Mariana Xavier acorda afrontosa e diz: “não sou obrigada a nada”

Mariana Xavier exibiu clique na cama (Imagem: Reprodução/TV Globo)

No final da última semana, Mariana Xavier acordou bem afrontosa, e divulgou um registro bem abusado em cima da cama. Na ocasião, a musa ainda deixou claro que não é obrigada a nada, segurando uma xícara de café.

“Não sei se ainda tô muito chapada de sono, mas eu JURO que ouvi os passarinhos da Branca de Neve cantando dentro da minha caneca de café! 😱😂 “Não sou obrigada a sair da minha cama”, mas tô sendo!!! Então bora botar o sorrisão no rosto e fazer a vida acontecer! Bom diiiiiiia, comunidaaaaaaaade! ☕🌞❤”, começou ela, que em seguida recebeu as reações dos internautas.

“Sorriso lindo … com uns dentes desses , da pra vender eles e comprar uma mansão aqui em salvador”, disse um rapaz. “Linda, maravilhosa. “Estou necessitando de uma camiseta dessa. Aí ninguém me segura mais. 😂😂😂😂😂😂”, falou a segunda pessoa. O seu sorriso é tão gostoso. Chega dá uma alegria só em ver! 💖”, confessou o último individuo.

Aniversário de namoro

Há alguns dias a musa divertiu os seus seguidores ao divulgar uma foto ao lado do namorado, o ator Diego Braga, e relatar que esqueceu a data de namoro com o rapaz.
“Quase 2h da manhã e eu tô aqui rindo da gente e imaginando a sua reação quando vir minha mensagem no WhatsApp ao madrugar acordado pelas crianças. ⏰🐓👨‍👧‍👦 Uma semana atrás eu te disse “Di, vamos simplificar a nossa vida e passar a considerar como aniversário de namoro a data do nosso primeiro beijo? Porque a gente já tava namorando desde aquele dia, mesmo sem saber! É muita data pra lembrar!”. 🙈A gente repassou mentalmente o calendário: o dia em que a gente se conheceu, a conversa no metrô onde começou o flerte, primeiro encontro, primeira transa, o dia em que colamos o rótulo de namoro escolhendo se valeria 20 ou 21 porque já tinha passado da meia-noite mas a gente ainda não tinha dormido… A gente acabou mudando de assunto, porque sempre temos muuuuuuuita coisa pra conversar, e não chegamos a conclusão nenhuma. Ficou por isso mesmo”, disse ela.
Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments