Mariana Xavier divulga clique com o namorado e se declara

Mariana Xavier
Mariana Xavier se declarou ao namorado (Reprodução)

Na madrugada da última quinta-feira (15), Mariana Xavier resolveu divulgar em suas redes sociais um clique lindíssimo ao lado do namorado Diego Braga. Na ocasião, a musa ainda comentou sobre tentar se encaixar em outros amores.

“O amor é uma casa grande onde a gente cabe por inteiro”. ❤️ Lembro até hoje de quando ouvi essa frase liiiiinda da @natyops , uns 2 anos atrás, e do que senti ao entender o significado dela. Devo ter feito cara de “e isso existe mesmo, é?”🤔 Encontrar alguém com quem eu me sentisse verdadeiramente livre sendo simples e totalmente eu parecia mais longe que o reino de Tão Tão Distante. Rs”, começou ela.

“Pensei em quantas vezes tentei me espremer pra me encaixar na expectativa, na necessidade ou no desejo de alguém. 🤦🏻‍♀️ Nas vezes em que me anulei pra não criar conflito, em que mendiguei afeto buscando convencer a pessoa de que ela estava desperdiçando uma grande oportunidade, em que tentei fingir pra mim mesma e pro mundo que apesar da falta de brilho estava tudo bem, que eu estava feliz… e nas várias ocasiões em que me esforcei pra salvar homens que não queriam ser salvos. Pensei em tudo que eu NÃO queria de um relacionamento e que estava decidida a não viver de novo. E segui a vida com meu amor. PRÓPRIO”, confessou a artista.

Por fim, a beldade deixou uma mensagem especial aos seus seguidores; “Esse texto não é pra dizer que você vai com certeza encontrar um amor à sua altura, mas é pra te lembrar de nunca mais se esquecer do seu tamanho e das coisas que você já sabe que NÃO merece e nem precisa passar. Eu te desejo a sorte de um amor tranquilo. Sozinha ou acompanhada”, concluiu Mariana que está no ar na reprise de “A Força do Querer.”

Confira:

View this post on Instagram

"O amor é uma casa grande onde a gente cabe por inteiro". ❤️ ㅤ Lembro até hoje de quando ouvi essa frase liiiiinda da @natyops , uns 2 anos atrás, e do que senti ao entender o significado dela. Devo ter feito cara de "e isso existe mesmo, é?"🤔 ㅤ Encontrar alguém com quem eu me sentisse verdadeiramente livre sendo simples e totalmente eu parecia mais longe que o reino de Tão Tão Distante. Rs. ㅤ Pensei em quantas vezes tentei me espremer pra me encaixar na expectativa, na necessidade ou no desejo de alguém. 🤦🏻‍♀️ Nas vezes em que me anulei pra não criar conflito, em que mendiguei afeto buscando convencer a pessoa de que ela estava desperdiçando uma grande oportunidade, em que tentei fingir pra mim mesma e pro mundo que apesar da falta de brilho estava tudo bem, que eu estava feliz… e nas várias ocasiões em que me esforcei pra salvar homens que não queriam ser salvos. ㅤ Pensei em tudo que eu NÃO queria de um relacionamento e que estava decidida a não viver de novo. E segui a vida com meu amor. PRÓPRIO. ㅤ Esse texto não é pra dizer que você vai com certeza encontrar um amor à sua altura, mas é pra te lembrar de nunca mais se esquecer do seu tamanho e das coisas que você já sabe que NÃO merece e nem precisa passar. ㅤ Eu te desejo a sorte de um amor tranquilo. Sozinha ou acompanhada. 🌹 ㅤ Marca aqui aquela pessoa que tá precisando ler isso. 😉 #tbt #quintafeiradasaudade #autoconhecimento #autoestima #relacionamento

A post shared by Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) on

DEIXE SUA OPINIÃO

comments