Mariana Xavier faz atividade física com o namorado e ganha elogios

A atriz Mariana Xavier surgiu em um momento inusitado e divertido ao lado do namorado Diego Braga. Na ocasião, a beldade apareceu dentro da piscina, coladinha no amado, após uma intensa aula de hidroginástica.

“Um casal de sereios exercitados e solarizados passando no seu feed pra desejar uma semana cheia de saúde, energia e amor!”, disse ela na legenda da publicação. Nos cliques, a artista ainda exibe o corpão com um maiô bem coladinho e quente.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Amo esse casal, queria estar e uma piscina, que inveja”, brincou um rapaz. “Coisas mais lindas da minha vida, sou doido demais da conta”, revelou a segunda pessoa. “Gatos demais, assim que é bom”, apontou mais uma.

Desabafo

Há algumas semanas, Mariana Xavier foi detonada por alguns internautas, após assistirem um vídeo dela dançando com o namorado, e julgarem uma possível gravidez, por causa de seu corpo. Indignada, ela resolveu rebater os comentários ofensivos.

“Várias pessoas supondo que eu estava grávida, porque afinal de contas para exibir uma barriga daquela com top só pode estar grávida, para não ter vergonha, né? Como ainda acham que o corpo das pessoas, principalmente na internet, é de domínio público e que não há nada de errado em comentar sobre isso, uma avalanche de opiniões brotou nos comentários da minha publicação”, começou ela.

Em seguida, ela declarou que a sua barriga nunca foi um problema e continuou o desabafo. “Depois dos muitos comentários sobre a minha gravidez imaginária, a minha barriga que até então não era definitivamente uma questão para mim, passou a saltar aos meus olhos. Vocês têm noção de quão absurdo é isso? A gente deixa de compartilhar um registro nosso. Alguma coisa de que a gente gostou por medo dos comentários alheios. É surreal”, afirmou.

Aniversário

Há pouco tempo, Mariana divulgou diversas fotos incríveis ao lado do companheiro Diego Braga, e o parabenizou com uma mensagem bem otimista e romântica.

“Eu quarentei na quarentena e amanhã @diegobragaator faz 35. Vi muita gente dizendo que os aniversários desse ano não deveriam contar. Eu já acho que quem sobreviveu a esse ano tem que comemorar em dobro! O que não nos mata nos fortalece!  Apesar de toda a turbulência de 2020 (ou principalmente por isso!), estou feliz por estar nesse lugar lindo fechando um ciclo de muuuuuito aprendizado e celebrando a chegada do ano novo particular dele”, afirmou ela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›