Mariana Xavier nega fake news com o seu nome e se irrita

Na tarde dessa segunda-feira (31), a atriz Mariana Xavier ficou indignada com uma fake news que circulava envolvendo o seu nome. Na ocasião, a falsa notícia relatava a sua morte, após ter sido vacinada contra a Covid-19 nos últimos dias.

“De novo essa palhaçada, esse mau caratismo de misturar notícias pra chamar clique. Dessa vez é ainda mais absurdo porque ajuda a disseminar as mentiras terroristas sobre as vacinas contra COVID. Tô vivíssima, gente! E hei de ver nossa vitória contra todo esse obscurantismo”, disse ela no Twitter, em um tom de revolta.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na ocasião, a famosa fez questão de exibir prints dos meios de comunicação que relatavam o falso acontecimento. “Não sei como o YouTube Brasil ainda deixa esse tipo de canal existir!!! Eles vivem de mentir, de induzir o público ao erro!!! Vivem de ‘matar’ as pessoas famosas! Absurdo! Nojento! Enquanto isso quem tenta fazer conteúdo de qualidade se fod* na plataforma. Tô put*”, afirmou.

Ao concluir, ela relatou que o serviço contra fake news deve ser feito de forma mais assertiva. “Tanto robô pra ver problema onde não tem e tirar a monetização de quem tá produzindo conteúdo honesto e de utilidade pública, mas essas merdas desses desserviços vocês não conseguem barrar. Não conseguem ou não querem mesmo?”, apontou a beldade.

Rebateu comentários

Em tempo, a artista que namora o ator Diego Braga, ficou bastante brava nas redes sociais, após exibir um vídeo em seu feed no Instagram e receber diversas criticas contra a sua barriga.

“Várias pessoas supondo que eu estava grávida, porque afinal de contas para exibir uma barriga daquela com top só pode estar grávida, para não ter vergonha, né? Como ainda acham que o corpo das pessoas, principalmente na internet, é de domínio público e que não há nada de errado em comentar sobre isso, uma avalanche de opiniões brotou nos comentários da minha publicação”, falou ela.

Ao concluir, ela refletiu com os internautas o fato de divulgar algum conteúdo alegre e ser detonada de graça. “Depois dos muitos comentários sobre a minha gravidez imaginária, a minha barriga que até então não era definitivamente uma questão para mim, passou a saltar aos meus olhos. Vocês têm noção de quão absurdo é isso? A gente deixa de compartilhar um registro nosso. Alguma coisa de que a gente gostou por medo dos comentários alheios. É surreal”, filosofou Mariana Xavier.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›