Mariana Xavier reencontra família após dois anos afastada

Mariana Xavier pronunciou aos seus seguidores através da sua conta do Instagram, o emocionante reencontro que teve. A atriz reviu o seu Pai João Vicente, e a sua madrasta Nara depois de não a terem visto por dois longos anos. Mariana viajou ao lado de seu namorado Diego Braga, para Bom Sucesso de Itararé (São Paulo), com o intuito de comemorar o aniversário ao lado da família.

“Fazia quase dois anos que eu não via meu pai e minha madrasta. Eu e @diegobragaator encaramos quase 800 Km de estrada pra fazer essa visita tão sonhada, aproveitando pra comemorar meu aniversário! E ganhamos de presente a oportunidade de conhecer vários lugares incríveis que eu nem imaginava que existiam! Quanto Brasil ainda existe pra gente descobrir, né?”, escreveu a artista na legenda da foto.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A atriz, que completa 41 nesta quarta-feira (26),  pouco tempo atrás ficou conhecida ao interpretar Marcelina nos três filmes Minha Mãe É Uma Peça, de Paulo Gustavo, retratou sobre a meia idade em meio a um virus mundial.

“Daqui a 2 dias essa eterna debutante faz 41 anos. Segundo aniversário nessa pandemia interminável. Há quem diga que esses anos não deveriam contar na nossa idade. Eu já acho que chegar até aqui saudável (ao menos fisicamente) é um motivo forte o suficiente pra reconhecer o privilégio, agradecer muito e celebrar em dobro! E é exatamente o que estou fazendo. Espero que as imagens que vocês verão por aqui nos próximos dias possam levar um pouco de paz e inspiração. Encontrar respiros responsáveis em meio à realidade duríssima que especialmente nós brasileiros estamos vivendo não é alienação, é instinto de sobrevivência”

Ainda falando sobre a sua relação com o amigo Paulo Gustavo, Mariana escreveu uma homenagem para o ator em sua conta do Twitter. No tweet a artista relata que Paulo estará sempre em seu coração e agradece eternamente a amizade:

“Notícia que ninguém queria receber. Que a Espiritualidade receba o Paulo Gustavo de braços abertos, com muito amor, e conforte os nossos corações e principalmente os da família. Ele estará sempre vivo dentro de nós!

Em outro Tweet ela agradece o carinho dos fãs e internautas:

“Obrigada a todos que estão me enviando mensagens de carinho! Tem hora em que parece que é só um pesadelo. Mas Deus não é Deus só quando faz a nossa vontade, né? Tô arrasada, mas tenho que seguir confiando na doutrina espírita consoladora que me guia.”

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Paulo Afonso
Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.
Veja mais ›