Mariana Ximenes confessa algo que fez com Caio Blat

Caio Clat e Mariana Ximenes em Fascinação no SBT
Caio Clat e Mariana Ximenes em Fascinação no SBT (Montagem com imagens de divulgação)

Mariana Ximenes falou sobre a perda de sua virgindade, que aconteceu com o ator Caio Blat quando ela era adolescente. A atriz deu uma entrevista para Theodoro Cochrane em seu canal no YouTube e falou sobre seu namoro com o ator.

Ela contou que eles ficaram juntos dos 15 aos 18 anos aproximadamente. Mariana disse que perdeu a virgindade aos 16, então Theo ligou os pontos, e questionou se havia sido com Caio. A atriz ficou um pouco sem graça, mas confirmou que sim. “Não foi planejado, foi no susto”, disse ela sem dar maiores detalhes.

Os dos ficaram juntos quando atuaram na novela Fascinação dos SBT em 1998, e em seguida repetiram a parceria em Andando nas Nuvens, da Globo no ano seguinte.

Durante o bate-papo Mariana falou das vezes em que precisou ficar nua diante das câmeras, e disse que isso não é um problema nem tabu para ela, mas que já se viu em algumas armadilhas, feitas pelos diretores.

“Tem cenas que você não precisa estar completamente nua. Tem cenas que eu coloquei tapa-sexo e pediram pra tirar, aí falei ‘pera aí’. Disseram que ia aparecer, mas é só fazer não aparecer”, revelou dizendo que uma mudança de ângulo nas câmeras resolveria o problema. “Já fiz cenas com nudez, mas se serve para contar a história, por que não? Lars Von Trier se me chamasse iria sem dúvida, mas pornô depende. Depende do roteiro, da personagem”, disse.

Por falar em Caio Blat, ele já falou sobre seu namoro com Mariana em entrevista ao Vídeo Show em 2019 antes de o programa deixar a grade da Globo, e revelou que a atriz foi seu primeiro amor. “Foi um grande amor, meu primeiro amor. A gente namorou quando nós éramos adolescentes. A gente trabalhava muito junto”, disse.

“A gente veio para o Rio juntos, namorando, e fizemos casal na primeira novela. Aí depois cada um seguiu o caminho. Fico feliz de ver que mulher linda e talentosíssima que se tornou”, disse ele.

Mariana recentemente fez uma homenagem à Angélica em virtude do aniversário da loira, e se rasgou em elogios e ela. “Tive o prazer de estar com esse ser iluminado!!! E foi seu aniversário, e eu adoraria pular no cangote dela, a cobrir de beijos, pegar na sua mão e sair dançando por aí… pelo menos pude olhar nesses zoinho profundo dela e dizer o quanto a adoro e admiro! Tudo de mais glorioso para você e para sua linda família! Muito amor”, escreveu numa postagem no Instagram.