Mariana Ximenes explana corpaço de maiô cavado em praia e eleva o clima

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de seu talento como atriz, Mariana Ximenes também sempre foi notada pela sua beleza radiante. Isso é possivelmente visto em suas publicações nas redes sociais. Em uma postagem recente em sua conta do Instagram, a artista surgiu deslumbrante curtindo um dia quente nas Filipinas. A imagem recebeu muitos elogios dos internautas.

Durante a sua trajetória, a celebridade protagonizou filmes, séries e novelas marcantes na vida dos telespectadores. Ela fez a sua primeira aparição na telinha em Fascinação (1998), do SBT.  Atualmente, ela está dando vida à vilã Gilda, em Amor Perfeito, produção das 18h da TV Globo. 

Mariana Ximenes encanta em dia quente na praia

Na postagem, a eterna Ana Francisca, de Chocolate com Pimenta, apareceu em meio à várias rochas na praia e esbanjou boa forma. Para o momento quente, a personalidade escolheu um maiô cavado preto e branco. A peça de verão evidenciou totalmente as curvas desenhadas do seu corpo. A imagem conseguiu transmitir não apenas a sua silhueta esculpida, mas também a sua presença impactante.

Veja o registro de Mariana Ximenes: 

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes (Foto: Reprodução/Instagram)

O fim das gravações de uma novela sempre é repleta de agradecimentos e carinhos, principalmente para os atores que se dedicam incessantemente durante meses. Nesta última terça-feira (12), Mariana Ximenes usou as suas redes sociais para celebrar o término das gravações de Amor Perfeito.

Em sua conta do Instagram, a famosa publicou um vídeo de vários momentos vividos nos bastidores do folhetim. Ela agradeceu por ter concluído mais um projeto em sua carreira.

‘E as gravações de #AmorPerfeito chegaram ao fim…Fiz esse pequeno diário de alguns momentinhos dos bastidores de gravação para compartilhar com vocês. Sou grata por ter feito parte desse projeto lindo ao lado de tanta gente talentosa, pelos colegas com quem contracenei, pelas mais diversas emoções que Gilda me proporcionou e, sobretudo, por todo o aprendizado”, destacou ela.