Mariana Ximenes mostra seu charme e atrai olhares com peça justinha

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mariana Ximenes não economizou na beleza e sensualidade ao compartilhar um clique poderoso em suas redes sociais nesta semana. No registro, a atriz de 41 anos aparece usando um maiô mega decotado, mostrando seu charme inconfundível e todo o seu poder de sedução.

Na ocasião, a famosa que atualmente está no ar com sua personagem Lara na reprise de A Favorita, apostou em uma peça com detalhes em vermelho e preto, além de um decote poderoso que evidenciou uma parte de seus seios.

A publicação da artista rapidamente atraiu olhares e foi cercada por milhares de curtidas. Na rede social, os fãs, amigos e admiradores de Mariana Ximenes também fizeram questão de deixar os melhores elogios para ela.

A atriz Juliana Paes escreveu: “Linda!!!! Saudades”. Claudia Raia disse: “Gata”. Gabriela Medvedovski comentou: “Goxtosa a beça”. Uma fã destacou: “Maravilhosa Mari”. Outra seguidora exaltou: “Linda e poderosa”.

Lembranças de A Favorita

Logo após a TV Globo anunciar que A Favorita estaria de volta ao Vale a Pena Ver de Novo, Mariana Ximenes celebrou a notícia através de suas redes sociais.

Na trama de João Emanuel Carneiro, ela interpreta Lara, filha biológica de Flora (Patrícia Pillar), mas que foi criada por Donatela (Claudia Raia).

“Adorei ajudar a contar essa história tão forte. Foi uma personagem muito marcante na minha carreira. E um trabalho que ganhei laços de amizade para a minha vida inteira! Sou só alegria!”, declarou ela.

Ao Gshow, a atriz também recordou os bastidores da novela e o quanto aprendeu com seus colegas de elenco: “Muitas vezes eu não estava na gravação, mas ficava só observando essas duas (Claudia Raia e Patrícia Pillar).”, disse.

“Gloria Menezes, Murilo Benício, Ary Fontoura, Mauro Mendonça ficava só na coxia, observando esses monstros para aprender“, admitiu a famosa.

Mariana contou, inclusive, que tinha uma tática para demonstrar emoções reais em cena: “Eu levava uma espuma densa e gigante e pedia para o contrarregra segurar. Antes de entrar em cena eu socava muito e entrava em outra temperatura.”, destacou a artista.

“É um trabalho de atriz que te desafia, te provoca. Você tem que abrir várias gavetas dentro de você e investigar ‘cadê tua raiva? cadê tua loucura’. Essa é a nossa chance de jogar esse sentimento que geralmente a gente não coloca para fora ou investiga dentro da gente”, explicou ela.