Mariana Ximenes mostra vídeo provocante nas redes sociais

A atriz Mariana Ximenes usou as redes sociais para publicar um vídeo para lá de chamativo. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu dispensando o sutiã e abaixando as alcinhas de seu vestido de seda.

Na curta legenda da postagem, ela comentou sobre a música que tocou de fundo durante o ensaio. “Sabadou ao som de Gilsons”, afirmou a artista, que recebeu milhares de curtidas na publicação. Na caixa de comentários, é claro, foram muitos elogios e mensagens carinhosas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o vídeo publicado por Mariana Ximenes nas redes sociais:

Nos Tempos do Imperador

Na ocasião do lançamento da novela Nos Tempos do Imperador, em que vive uma das protagonistas, Mariana Ximenes falou em entrevista virtual a respeito de seu papel, a Condessa de Barral. “Fico toda feliz ao criar uma nova personagem. A parte mais complexa é trocar de roupas e figurinos. Em um dia, precisei trocar de roupa catorze vezes”, diz ela, que não a conhecia.

Eu não conhecia a minha personagem e tive o prazer de conhecê-la através dos olhos de Thereza e Alessandro, e de um livro da Mary Del Priore sobre a Barral. A Condessa é uma mulher muito impressionante, muito forte. Tem traços muito contemporâneos: tem delicadeza, gentileza, mas sobretudo firmeza. Ela é uma abolicionista e tem uma relação linda com os negros. No engenho dela, todos os negros são livres”, finalizou.

Vacinada

Em julho, quando se vacinou contra o coronavírus, Mariana Ximenes comemorou e dividiu o momento com os fãs nas redes sociais. “Hoje foi dia de tomar uma dose de esperança: esperança de imunização, esperança de valorização da educação e da ciência, de mais solidariedade, menos preconceito, esperança de dias melhores! Tomei a primeira dose da vacina contra a Covid-19 completamente emocionada, pensando nos amigos que se foram, nas mais de 500 mil vítimas dessa doença, muitos que ainda poderiam estar conosco com menos negação e mais compaixão.
Tomar a vacina é ainda um primeiro passo e, por isso mesmo, precisamos continuar nos protegendo e protegendo o próximo. Quando chegar a sua hora, vacine-se também”, pediu.

Mesmo que você já esteja vacinado, continue usando máscara, respeite o distanciamento, evite aglomerações. Tomar a vacina e continuar seguindo os protocolos de segurança é o único jeito de cuidar de si e cuidar da vida das outras pessoas. E seguir na esperança, na fé, que, mestre Gil nos lembrou, não costuma faiá! Fé na ciência, no bem coletivo e no futuro do Brasil!”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›