Mariana Ximenes surge na Grécia e mostra corpaço de mocinha

publicidade

No ar na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a atriz Mariana Ximenes mostrou aos seguidores que o tempo passa mas a sua beleza segue intacta.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na ocasião, a atriz divulgou cliques aproveitando o calor da Grécia, e arrasou ao colocar o corpaço sarado e definido para jogo, sem nenhum tipo de pudor ou vergonha. Ao verem os registros, os admiradores da famosa a cercaram de elogios calorosos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, pensem em uma pessoa linda por dentro e por fora, amo demais”, disse um rapaz. “Não aguento o tamanho dessa beleza não, coisa de louco”, revelou o segundo. “A mulher é uma lenda no quesito beleza”, apontou o último.

Liberdade

Em conversa ao Gshow, Mariana Ximenes comparou a sua vida com a personagem Luisa, da novela Nos Tempos do Imperador, e admitiu que é uma pessoa que adora ser livre e namorar. Segundo ela, tudo isso é muito gostoso quando bem organizado.

“A maioria da pessoas pensam em ter um amor, isso sim. Cada um tem uma combinação e hoje em dia o mundo está cada vez mais diverso, autêntico, livre e assim que precisa ser. Essa afirmação me parece da época da novela ou dos anos 50″.

“É assim que precisa ser. Acho uma delícia ter um relacionamento, adoro namorar! Tenho uma família linda que a cada dia está mais unida. Quero tirar férias (risos). Ainda não consegui. Mas quero muito viajar, descansar, arrumar minha casa. Passei os últimos dois anos no Rio gravando a novela, emendei no programa? Dei uma ‘abandonada’ na casa”, admitiu.

Nova fase

Mais madura profissionalmente falando, Mariana após fazer 40 anos, disse ao jornal Extra que, não sabia o que esperar dessa nova fase e ciclo. Na ocasião, ela ainda garantiu que, ás vezes é melhor não esperar por nada e nem criar expectativas.

publicidade

“Eu não sei o que esperar dos 40… Nem sei se quero ‘esperar’ algo. Para minha vida, quero viver imersa em amor, leveza, inteireza e vibrar por um mundo mais igualitário, mais justo. Não tive uma grande crise. Mas tive momentos emblemáticos. Eu me separei aos 28/29, depois de 8 anos de relacionamento, por exemplo, e foi duro. Reaprender a estar sozinha. Mas eu estava em busca disso, por isso o movimento. Morar sozinha, viajar sozinha, tomar decisões… Amei fazer 30! Tomar as rédeas da sua própria vida é fundamental”, admitiu.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›