Mariano fala sobre planos de ter filhos com Jakelyne Oliveira

Mariano e Jakelyne Oliveira
Mariano e Jakelyne Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

O romance de Mariano e Jakelyne Oliveira nasceu em um reality show e continua até os dias de hoje. Participantes de A Fazenda 12, em 2020, o casal engatou um relacionamento que já soma mais de 1 ano e dois meses. Apesar da pressão e cobranças que recebem dos fãs para se casarem e ter filhos, os famosos afirmam que ainda é muito cedo para oficializar a união.

No entanto, eles não escondem os planos de formarem uma família no futuro: “Ainda é muito cedo para casamento, temos um ano e dois meses de namoro. Mas os fãs torcem muito. Já temos até o enxoval completo do bebê. Os fãs que compraram. Quando Deus abençoar já vamos ter o enxoval completo”, disse o cantor em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

“Guardamos tudo e vamos usar no futuro. Levamos na esportiva essa relação, entre aspas, de pressão dos fãs quanto ao casamento. Sabemos que eles gostam da gente e querem ver a concretização da história. Entendemos essa ansiedade para ver a história concluída, mas o que nós queremos é muito claro”, explicou Jake.

Relação de Mariano e Jakelyne

Focados nos compromissos profissionais, eles contam que durante a pandemia a aproximação foi intensa. No entanto, com a retomada dos trabalhos, agora eles buscam conciliar a rotina do casal.

“São quase dois anos parados. Os shows estão retomando agora. Estamos voltando ao trabalho e agora é só alegria”, comemora Mariano, que faz dupla com o cantor Munhoz. “Eu sempre acompanho quando posso e se não dá, acompanho pelas redes sociais. Morro de orgulho do trabalho e talento que ele tem.”, acrescentou a Miss Brasil 2013.

Ao comentar sobre o segredo para manter a relação fortalecida mesmo após o fim do reality rural da Record TV, Jakelyne explica: “A gente sempre teve muita verdade, desde o início. Ele principalmente”, diz a modelo.

“Quando se tem companheirismo e transparência, tudo dá certo. No começo, eu já estava apaixonado, mas tinha medo de quando saísse do reality o sentimento mudasse. Nem eu botava tanta fé na gente. Sempre falava: ‘Tem que ver lá fora, a gente não conhece a rotina de casa um lá fora. Dentro do reality é uma coisa, um mundo paralelo’. Então fomos muito transparentes com os nossos sentimentos e deu certo”, completa Mariano.