Marido acusa Hadballa de abuso no Power Couple: “Queria me comer”

Depois do retorno de Brenda e Matheus da DR na última quinta-feira (26), no Power Couple Brasil, o ex-BBB Hadson ficou revoltado e entrou em pé de guerra com o modelo. E, após toda discussão, o ex-participante do Brincando com Fogo comentou sobre ter sofrido um possível assédio dentro do reality.

Chupa, chupa. Vocês vão tem que aturar a gente nessa casa”, falou o participante ao retornar da votação do público. Na ocasião, ele balançou o bumbum, em um tom de deboche.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mostra o c*zinho aí. Esfrega aqui. Eu pego mesmo. Balança para mim“, falou o empresário., que ainda se prolongou.

Tu não vai dormir. Eu vou para cima de você. Quero ver tua posse para cima de mim. Encarar um velho de 70 anos é mole, quero ver vir pra mim. Balança o rabinho para mim. Tu não vai ter paz. Eu te quero“, destacou.

Após toda situação tensa, o companheiro de Brenda enquanto arrumava as coisas para deitar na cama, refletiu com a amada sobre ter sofrido assédio por parte do rival.

“Quero saber se o que o HadBalla fez foi agressão ou abuso sexual, porque ele queria me comer de qualquer jeito. Eu tenho que entender, né? Tenho que saber qual é o critério“, revelou ele na conversa.

Outro barraco

Vale destacar que, nos últimos dias, Brenda e Matheus também brigaram feio com Karol e Mussunzinho. Entre trocas de ofensas e gritaria, os dois casais não pouparam a língua na discussão que aconteceu durante uma atividade de discórdia.

“Eu acho muito legal quando vocês chegam diretamente e falam com a gente”, disse a ruiva se referindo ao casal oposto.

“Eu sou objetiva, eu falo. A gente teve um embate ali e eu falei tudo o que achava na sua cara”, respondeu a loira.

Indignada, a companheira de Matheus começou a berrar e apontou diversas situações envolvendo Karol e Mussunzinho.

“Não parece. Você estava falando que a gente só se cresce no ao vivo ou em dinâmicas. Não. O que a gente tem para falar, a gente fala quando é oportuno. Assim como naquele terceiro dia eu fui conversar contigo, depois daquele dia parou as caras e bocas entre a gente. Só que no Quebra Power, na minha opinião, parou. Só que assim.. A partir do momento que eu vejo vocês de tititi falando da gente, sem falar para a gente, desculpa, isso pra mim já vira uma desigualdade”, disse ela.

Confira a treta de Hadson e Matheus:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›