Marido de Ana Hickmann faz declaração e fala de determinação de esposa

publicidade

Nesta quinta-feira (13), o empresário Alexandre Correa aproveitou o dia de TBT para relembrar a carreira da esposa, Ana Hickmann. O famoso relembrou como foi o início da carreira de modelo da apresentadora da TV Record.

Na postagem, Alexandre escolheu a dedo vários registros de quando Ana era modelo de passarela. O maridão ainda destacou o quanto a loira é uma pessoa dedicada ao trabalho e sempre correu atrás de seus sonhos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A verdade é que ninguém sabe o quanto você já chorou, lutou, perdeu noites de sono para estar exatamente onde esta hoje. Desde novinha correu atrás dos seus sonhos!”, iniciou ele, que completou fazendo uma linda declaração de amor.

“Menina mulher, linda por fora e por dentro, guerreira que luta sem medo das batalhas. Obrigado por me deixar fazer parte da sua vida. Te amo”, escreveu Alexandre.

Entre os comentários, amigos e fãs também elogiaram a famosa. “Como eu costumo dizer: “Muitos conhecem o seu momento mas, poucos conhecem a sua história“, escreveu o jornalista Cesar Filho.

“Ela é maravilhosa ! Deus a abençoe cada vez mais 🙏”, reagiu uma seguidora. “Merecedora demais! 🌷🙌❤”, comentou um fã encantado com a historia da apresentadora do Hoje em Dia. “Que linda e que família linda vcs tem ❤️”, parabenizou uma terceira.

publicidade

Desejo de maternidade

Em um vídeo recente compartilhado em seu canal do Youtube, resolveu abrir o coração com os seguidores sobre o fato de ser mãe pela segunda vez. A artista disse que está entre seus planos para os próximos anos.

publicidade

Durante o vídeo, a artista tirou algumas dúvidas dos fãs sobre sua intimidade, uma delas foi sobre procedimentos estéticos. A loira disse que este ano ela deve fazer uma repaginada geral no corpo.

“Este ano eu quero fazer plástica. Esse é um fato consumado na minha vida, já estou planejando. Já sei o que vou consertar. A comissão de frente este horrorosa. Além de fazer plástica, quero dar uma caprichada no botox, uma ‘prevençãozinha’. Vou fazer botox, já estou assumindo aqui”, começou ela.

Questionada sobre uma nova gravidez, Ana, que está com 40 anos e é mãe do pequeno Alexandre, afirmou com todas as letras que morre de vontade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Não vou entrar em detalhes, mas quero muito aumentar a família. Adoro crianças e acho que meu filho merece um irmão ou uma irmã. Só que na vida nem tudo acontece como a gente gostaria. Eu não sei como e quando isso vai acontecer, mas é uma vontade, um desejo, mas é algo que não quero mais ficar me cobrando. E se Deus achar que é a hora ou a forma certa, seja de um jeito ou de outro. Se Ele também achar que a gente tem outras missões para cumprir e que nossa família está fechada, está tudo bem”, comentou ela.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›