Marido de Ana Hickmann revela virada do ano na UTI

Ana Hickmann e marido, Alexandre Corrêa (Reprodução)
Ana Hickmann e marido, Alexandre Corrêa (Reprodução)

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, deixou o hospital e já retornou ao trabalho. Diagnosticado com câncer no ano passado e revelado aos seguidores em novembro, o empresário contou que passou o Réveillon em uma sala de UTI no hospital no qual estava internado.

Em um vídeo publicado no Youtube, ele contou que após terminar o tratamento contra o câncer passou a sintomas muito fortes. “Foi me dito pelo doutor que os 20 dias após o término da quimioterapia seriam muitos piores que o período que eu me tratei. À época, eu falei: ‘Mas não é possível, como vai ser pior?”, relatou Alexandre.

 O pai de Junior atribuiu a piora a uma reação colateral às sessões de quimioterapia. “Eu não imaginava que se podia sentir tanto enjoo e fraqueza. Eu fui pesar 77 Kg e aí veio o pior. Na véspera de Natal, a Ana preparou uma ceia maravilhosa. Vieram as irmãs da Ana, meu irmão e a esposa dele, só a família bem fechadinha. Nesse dia eu não almocei, então fomos para a ceia e eu desfaleci. Acordei no dia 25 e eu me arrastava”, continuou ele.

“No dia 25, eu senti um calafrio muito grande, um mal-estar maior do que eu já sentia. Eu levantei da cama e puff, desmaiei. Foi horrível, Interrompi o almoço de Natal, foi super desagradável. Pegamos o motorista e voamos para o Einstein”.

Correa conta que após muitos exames foi diagnosticado com uma bacteremia, um quadro no qual há presença de bactérias no sangue. Ele revelou que seu quadro respiratório estava bastante afetado. Mas não tinha nada a ver com Covid-19. Foi aí que decidiram me internar”, garantiu.

Alexandre permaneceu em internação entre 25 de dezembro de 2020 até dia 07 de janeiro de 2021. “Passamos o Ano Novo em um leito de UTI e ficamos lembrando bons réveillons, das festas… de início, eu fiquei muito triste por ter atrapalhado as festas, mas de qualquer forma não teria nada devido à pandemia. Me senti muito envergonhado”, confessou.

Porém, Alexandre está recuperado. Um pouco mais magro, mas sorridente o marido de Ana Hickmann publicou um vídeo nesta última quarta-feira (14). 

“Chega de hospital e vamos trabalhar. Vamos que vamos que vai dar tudo certo. Já deu tudo certo já”, declarou sua esposa, com quem é casado há 22 anos, celebrou a recuperação do marido:

“Começar de novo e contar comigo. Vai valer a pena ter amanhecido. Ter me rebelado, ter me debatido. Ter me machucado, ter sobrevivido”, declarou Ana Hickmann. 

 

Veja mais ›