Marido de Andressa Urach revela que ela desistiu de “mundo artístico”

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, está todo feliz com o empenho da esposa em se distanciar dos holofotes. Neste último final de semana o empresário revelou que a modelo não pensa mais em seguir carreira artística.

Através de seu perfil do Instagram, Thiago compartilhou uma foto onde Andressa aparece estudando. Encantado com a dedicação da ex-Miss Bumbum, ele aproveitou para soltar alfinetadas sobre o mundo da fama.

“Orgulho do meu amor estudando para prova da faculdade de Estética e Cosmetologia. Bem disciplinada e dedicada. O ilusório mundo artístico ficou para trás. Formada e patroa. Só vai”, legendou ele.

Entre os comentários da publicação, muitos internautas celebraram o novo momento da influenciadora e desejaram boa sorte. “Fico tão feliz em ver isso, ela merece tanto. Parabéns, Thiago por não desistir da Andressa”, escreveu outra.

“Que bacana! E falo mais, que bom saber que ela está com a mente sã, buscando crescimento pessoal e equilíbrio emocional!”, disse uma. “Glórias a Deus! Ela merece ser feliz, muito talentosa, carismática, inteligente e articulada. Poderia ser apresentadora. Mas estou feliz por ela ter se encontrado. Parabéns”, elogiou.

Andressa decidiu abandonar a carreira de modelo desde que reatou o casamento com Thiago, com quem logo vai ter seu segundo filho. A loira está grávida de seis meses de um menino, Leon.

Detalhes sobre a gravidez

Em tempo, Andressa Urach tem usado bastante suas redes sociais para dividir cada detalhe da gravidez com os seguidores. Recentemente a influenciadora desabafou sobre o quanto estava se sentindo fraca durante a gestação.

“Graças a Deus os enjoos passaram. Mas agora estou na fase de sentir fraqueza! Às vezes parece que vou desmaiar. Acho que o Leon está comendo minha comida toda e não está deixando nada para a mamãe”, contou ela.

Em outro momento, a loira confessou que ainda pretende ter mais filhos e que da próxima vez gostaria de ter uma garotinha. “Eu queria uma menina, já que já tinha o Arthur, mas sempre tive um sexto sentido de que dizia que eu seria mãe só de menino! Antes de engravidar, falei isso para meu esposo. E acho que depois do Leon nascer, se eu tentar uma menina vai vir mais um menino”, falou ela.

“No início da gravidez, falei que queria uns três filhos, mas agora, estando grávida, vejo que não dou conta. Estou com 34 anos e confesso que pareço uma senhora cheia de dor. Doem as pernas, a coluna e o pé. Agora fraqueza. Acho que fecho a fábrica depois do Leon”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›