Marido de Andressa Urach se manifesta após assumir perfil dela

Marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, que reatou o casamento recentemente, revelou que agora é o responsável por comandar as redes sociais da mulher. Além disso, ele atacou a imprensa, a qual acusou de “propagar fake news” sobre sua família.

Em seu perfil no Instagram Stories, o empresário disse que bloqueou várias pessoas nesta terça-feira (05). Ele avisou que não adianta tentarem recorrer à sua conta na rede social pedindo o desbloqueio no perfil de Andressa, pois foi ele mesmo que bloqueou.

De acordo com Thiago, foram bloqueadas na rede social da modelo as pessoas que a incentivaram a ir pelo “pior caminho”.

“Não envie direct para mim, pedindo para a Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela, avisou ele. “Todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho estão devidamente bloqueadas”, completou.

Ataque à imprensa

Além disso, Thiago acusou a imprensa de “odiar a família” e “propagar fake news”. Isso porque, alguns disseram que a situação pela qual o casal passou foi armada.

“Para não divulgar às pessoas uma história de superação de um casal com a consequente preservação da família, a imprensa, que odeia a instituição familiar, propaga todo tipo de fake news falando que tudo que passamos foi armado. Não acreditem nesses jornalistas de meia tigela. Eles odeiam a sua família. Lute pela sua família”, disparou.

Casamento “fortalecido”

O empresário voltou à rede social nesta quarta-feira (06) e garantiu que o casamento com Andressa está firme. “Nosso casamento nunca esteve tão fortalecido quanto está”, declarou.

Ele também agradeceu os seguidores pelas mensagens que tem recebido. “Obrigado pelas milhares mensagens de apoio. Apesar de não terem sido respondidas, foram lidas. Deus abençoe a cada um de vocês”, disse.

A polêmica de Andressa Urach

O início da polêmica em torno do casal teve início na semana passada, quando Andressa anunciou o fim do casamento. Na sequência ela postou uma foto sensual usando o nome de guerra da época em que era garota de programa.

“Aviso: a Imola voltou”, escreveu ela em seu perfil no Instagram, indicando que se estaria em uma boate do Rio Grande do Sul. Na ocasião, Thiago Lopes chegou a se manifestar pelas redes sociais.

Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, disse o marido de Andressa Urach em uma publicação.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›