Marido de Carlinhos Maia exibe tanquinho após cirurgia

O influenciador Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, deixou os seguidores do Instam de boca aberta nesta quarta-feira (24), após compartilhar uma série de fotos sensuais.

Com um shape saradíssimo, o bonitão exibiu o resultado de sua cirurgia lipoaspiração de alta definição. Quase dois meses depois do procedimento, Lucas mostrou os detalhes do novo físico e deixou os fãs impressionados.

“O tanquinho tá aqui, traz só as roupas”, brincou ele na legenda da publicação, que rendeu mais de 590 mil curtidas. Entre os comentários, o maridão não aguentou e fez um elogio provocante: “Se já era bom, imagina agora”.

“Que homem! Tá um gato”, “Gente isso né um pão não, isso é a padaria INTEIRAAAA … isso é uma cocada de chocolate”, “Eita estouro hein 🙌🙌🙌 e é só o começo deixa desinchar por completo… o modelo está on”, foram alguns das mensagens dos internautas.

Gerou ciúmes no esposo

Apesar da aprovação do maridão, Lucas garantiu que Carlinhos ficou um pouco enciumado ao ver o bom resultado da cirurgia. Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o influencer disse que o amado tem ficado preocupado com o assédio.

“Meu marido aprovou muito. Ele ficou tenso no início porque, por mais que seja uma cirurgia de estética, tem seus riscos, mas procurei muito bem o médico, o Dr. Ricardo, um hospital incrível, que é de UTI, então eu sabia exatamente o que estava fazendo. Agora está rolando um ciúme enorme. Ele está vendo o resultado e fica falando que não quer o marido dele gostoso passeando assim não, dando bobeira. (Risos). Mas, brincadeiras à parte, ele ficou muito feliz. Ele me vê feliz e fica feliz também. E vice-versa”, fala.

Em outro momento da entrevista, Lucas afirmou que a cirurgia tem sido vista por ele como um divisor de águas. O artista, que está entre um dos cotados para entrar no Big Brother Brasil 22, ele viu sua autoestima mudar.

“Estou mais seguro, mais confiante, e vi, depois de tudo o que aconteceu comigo, com a perda da minha mãe, com a perda do meu Instagram, o recomeço. Então isso criou dentro de mim uma força gigantesca, que todo o fim (…) Não fim, na verdade, tem um recomeço logo depois. Não se trata só de estética, trata-se de recomeço, coisas novas que quero conquistar na minha vida. E que se eu estiver bem comigo mesmo, a minha energia vai fazer com que eu conquiste tudo o que quero. Não podia engordar como estava engordando, eu não podia ir para o fundo do poço. Tenho que sair dele porque não nasci para ficar dentro do poço, não. Vi na lipo a oportunidade de resgatar mais a minha autoestima e fazer novos trabalhos”, finaliza.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›