Marido de Gilberto Braga faz post emocionante nas redes sociais

O viúvo de Gilberto Braga, o decorador Edgar Moura, usou as suas redes sociais para prestar homenagens ao autor de novelas, que faleceu em decorrência de  uma infecção sistêmica. Edgar que viveu quase 5 décadas ao lado de Gilberto, publicou um texto emocionante em seu Instagram nesta quarta-feira (27).

“Gilberto meu querido, o que dizer de um companheiro de 49 anos de respeito, afeto, carinho, amizade. O que dizer de um amigo com quem eu convivi muito mais de dois terços da minha vida. De um companheiro que eu amei, que me ensinou e com quem eu mantive, um relacionamento sincero, profundo e que eu também ajudei num crescimento mútuo. Desde os meus 18 anos eu o tenho como amigo, companheiro, amante”, iniciou ele.

Na sequência, o decorador disse que vai sentir muitas saudades de seu amado e agradeceu por ter compartilhado todo esse caminho ao lado do autor: “Hoje me sinto muito só, mas sei que conquistamos amigos que vão me ajudar a suprir a sua ausência. Gilberto tenho um imenso orgulho de ter compartilhado esse caminho com você de sucesso, onde você inovou a linguagem da teledramaturgia brasileira. De ter acompanhado o seu tão merecido reconhecimento e saber que fui um felizardo em ter tido uma vida excepcional em alegrias, tristezas e sucesso ao lado. Tive a extrema sorte de ter convivido com você, meigo, brilhante e que soube captar como poucos o mundo que nos cerca”, disse ele.

Por fim, Edgar agradeceu o carinho de todos: “Hoje na nossa despedida física, eu vi o quanto você era amado. Enfim meu querido, o vazio na minha vida ficou, e pensar num futuro sem você é muito difícil. A todos os que presencialmente ou em pensamentos estão comigo nesse momento, o meu mais profundo obrigado pelo carinho e amor!”, finalizou.

Falecimento do autor

Faleceu nesta terça-feira (26), o autor de novelas e jornalista Gilberto Braga, aos 75 anos de idade. Responsável por várias novelas e minisséries da Rede Globo, o autor estava internado no Hospital Copa Star, localizado no Rio de Janeiro. Nos últimos dias ele sofria com uma infecção sistêmica em decorrência de uma perfuração em seu esôfago.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›