Marido de Ivete se pronuncia após fofoca sobre seu casamento

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, se pronunciou em suas redes sociais, sobre a fofoca envolvendo seu casamento com a cantora. Na semana passada, após o nutricionista arquivar algumas fotos com a esposa, internautas rapidamente especularam sobre o término do casal.

Entretanto, o rapaz explicou que estava apenas organizando o feed do seu Instagram de acordo com um novo projeto profissional que vem realizando. Daniel ressaltou ainda que, a relação com Ivete Sangalo, com quem tem três filhos, as gêmeas Helena e Marina, de 3 anos, e Marcelo, de 12, vai muito bem.

“Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso”, afirmou o nutricionista.

Na sequência, Daniel Cady explicou sobre o projeto que envolve o lançamento de uma coleção de camisetas inspiradas na natureza. Por isso, ele está dando uma nova cara para seu perfil na rede social.

“Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”, ressaltou.

Ivete faz balanço do The Masked Singer

Recentemente, Ivete Sangalo estrelou como apresentadora do programa The Masked Singer, que foi um verdadeiro sucesso. Ao falar sobre sua experiência na atração, a famosa comentou como estava se sentindo:

“Estou me sentindo muito feliz, confortável e à vontade. É um time vencedor pela energia de cada um da equipe. Para dar certo, há um conjunto de fatores. Tenho uma iluminação maravilhosa, um cenário maravilhoso montado no estúdio. A direção do programa foi fundamental para a minha performance. Os diretores Marcelo Amiky e Adriano Ricco conduzem com tranquilidade, carinho e pegaram o espírito do programa”, disse ela, em entrevista à revista Quem.

“Sabia que estaria suportada por uma equipe e diretores de altíssimo nível. Aceitei sem pensar. ‘Estou super dentro’, falei. A minha produtora, a Iessi, também está envolvida na produção junto com a Endemol e a TV Globo. Fico muito orgulhosa disso. Descobri, a cada programa, um desenvolvimento profissional e emocional que me deixam muito feliz”, comentou Ivete.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›