Marido de Jojo Todynho detalha dia a dia com a cantora

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, aproveitou um momento de interação no Instagram, para responder dúvidas e curiosidades de seus seguidores. Em meio aos questionamentos, alguns internautas quiseram saber se ele deseja que a esposa emagreça.

O militar, por sua vez, disse que gosta de sua mulher da maneira como ela está e ainda revelou alguns detalhes da intimidade com a famosa. Na ocasião, Lucas disse que Jojo tem muito apetite sexual.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você quer que a Jojo emagreça?”, perguntou a pessoa. “Não, esse projeto que a gente está fazendo é para buscar qualidade de vida. Para mim a Jojo está gostosa para c*r*lho! Não mudaria nada nela! Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra. Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer duas, três vezes por dia e todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta”, respondeu.

Em seguida, Lucas Souza comentou que, antes de conhecer Jojo Todynho pessoalmente, já tinha muito interesse na cantora e costumava “homenageá-la”, de uma maneira pra lá de ousada.

“Vou contar uma coisa para vocês que ela vai ficar brava comigo… Antes de eu conhecer ela e quando ela ficou mais famosa, comecei a acompanhá-la na rede social, abri um site famoso que os adolescentes conhecem, e tinham uns vídeos dela. Toda hora eu homenageava ela, ela era a mulher mais homenageada… Homenageava ela mais antes do que agora. Eu tinha muita vontade de pegar ela e, do nada, ela aparece no mesmo local que eu, conversando comigo e dando ideia. Falei: ‘cara, não vou perder essa oportunidade’ e a gente ficou. Parecia cena de filme, tudo o que eu estava pensando aconteceu”, recordou.

Lucas Souza (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas fala sobre as críticas que recebe

Em outra pergunta, um seguidor quis saber como Lucas lida com os haters e as críticas que recebe, desde que ficou conhecido por namorar e se casar com Jojo.

“No começo, eu estava tentando fechar os olhos, não estava querendo ver e não via muita coisa, só que depois começou a intensificar e o que me derrubou foi quando meu pai biológico foi para a internet e falou muita coisa fora do contexto, muita mentira, e isso me abalou. Muita gente comprou a ideia dele e isso afetou o meu psicológico. Procurei ajuda, fiz sessão de terapia e fiquei tranquilo, zero estresse. Aprendi, não leio comentário, não vejo postagem, não vejo nada. Tem dia que eu nem entro no meu Instagram, fico afastado”, explicou o rapaz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›