Marido de Kelly Key é comparado com Justin Bieber em foto

Kelly Key compartilhou algumas fotos antigas do início de seu relacionamento com o empresário Mico Freitas e um detalhe deixou os fãs completamente impressionados. Na ocasião, a aparência do marido da famosa na juventude chamou atenção pela semelhança com o cantor Justin Bieber.

Na legenda da postagem, Kelly comentou que as fotos são de “‘só’ 20 anos atrás”, e nos comentários internautas não deixaram de comparar Mico com Justin, principalmente em uma foto onde a cantora aparece encostando a língua na do marido.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa que susto!! Nessa primeira foto pensei que fosse o Justin Bieber aí fiquei!!”, escreveu uma seguidora. “Gente! Achei q era o Justin Bieber kkk”, comentou mais uma. “Gente kkkkkkkkk Tem certeza que não é o Justin Bieber nessa foto?”, brincou outra fã, surpresa com a semelhança.

Kelly Key e Mico Freitas estão juntos desde 2002. Juntos, eles são pais de Vitor, de 16 anos, e Arthur, de 4. A famosa também é mãe de Suzanna Freitas, de 21 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino.

Relação de Kelly Key com o marido

Em junho de 2020, Kelly Key falou sobre sua relação duradoura com o marido, Mico Freitas. A artista explicou que o romance deles foi desacreditado no começo e ainda respondeu a perguntas de fãs ao lado do empresário angolano.

“Olha este casal passando na sua #timeline para dizer que vocês devem, sim, acreditar no amor! Por mais doido e impossível que ele pareça. Acredite na sua voz interior quando ela diz que você encontrou a pessoa certa! Vá em frente! Arrisque, lute por isso! Porque vai dar certo. Olhem para nós. Quase 20 anos juntos, três filhos lindos e muita história para contar! Quando nos conhecemos, nada e nem ninguém diria que daria certo… Até porque vivíamos em países diferentes, tínhamos nossas vidas cada um no seu canto, um oceano nos separou até o dia em que decidimos que o nosso futuro seria juntos!”, disse ela. “Ouvimos nossa voz interior e mesmo parecendo loucura, construímos nossa família feliz.”, acrescentou.

Na época, Kelly Key comentou que, apesar do casamento feliz, eles também já passaram por algumas crises, mas sempre superaram os desentendimentos.

“Somos muito felizes. E a felicidade não está o tempo todo em sorrir. Porque temos momentos difíceis também! A felicidade está em aproveitar ao máximo os melhores momentos! Nos unimos ainda mais a cada desafio e assim, passamos a nos tornar um só! Se tem uma dica q eu posso dar aos jovens casais é: Caminhem juntos na mesma direção! Lutem pelos mesmos objetivos! Vençam juntos! Como uma equipe! Se caírem… Que caiam juntos e se ajudem a levantar! Sejam cúmplices!”, escreveu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›