Marido de Luiz Fernando Guimarães é internado após pegar COVID-19

Luiz Fernando Guimarães e seu esposo, Adriano Medeiros (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Fernando Guimarães e seu esposo, Adriano Medeiros (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (29), o ator Luiz Fernando Guimarães revelou que seu esposo, o empresário Adriano Medeiros, foi diagnosticado com COVID-19 e precisou ser internado por conta de algumas complicações.

Através de seu perfil do Instagram, o artista contou ainda que também testou positivo para a doença, no entanto, apesar de fazer parte do grupo de risco, está apresentando sintomas leves.

“Fiz uma postagem no Facebook ontem, e vocês mandaram tantas mensagens positivas, que meu dia amanheceu cheio de amor!!! Sim, meu companheiro Adriano está internado com Covid, mas já está no quarto, se recuperando super bem e já já estará de volta ao nosso lar”.

“Eu acabei me contaminando também, porém senti pouquíssimos sintomas. Estamos bem agora, que o turbilhão já passou!!! Fiquem tranquilos… e se cuidem”, completou o eterno Rui do seriado Os Normais.

Nos comentários, os fãs enviaram mensagens positivas para o casal. “Graças a Deus, pensamento positivo gera isto mesmo ♥️♥️♥️, melhoras para ele cada vez mais 🌹”, disse um seguidor. “Amados fiquem bem logo…muita água e repouso tbm”, desejou outra. “Nossa querido se cuida viu para continuar cuidando dos seus bebezinhos de quatro patas”, reagiu uma terceira.


Em tempo, Luiz e Adriano compartilharam um clique raro ao lado dos filhos adotivos. Em um lindo texto, Adriano mostrou todo o carinho e felicidade por estar ao lado do amado e dos pequeninos.

“Eu não tenho palavras pra expressar a minha felicidade. Todo ano vem um texto cheio de frases lindas mas nesse aniversário do Luiz Fernando Guimarães 4 letras bastam: AMOR. São 4 letras, 4 pessoas que habitam nosso lar, 4 corações unidos por um propósito: nossa família! Vc faz aniversário mas o presente todos nós ganhamos. Te amo demais. Amo todos vcs! Viva os MEDEIROS GUIMARÃES!!”, escreveu Adriano.

Amor antigo

Há pouco mais de 22 anos em um relacionamento com o empresário Adriano Medeiros, o comediante Luiz Fernando Guimarães usou seu perfil do Instagram para fazer uma baita declaração ao amado, que completou mais um ano de vida em maio.

“Hoje é o dia dele! Essa foto é um dos raros momentos de introspecção no seu objeto de consumo, o celular. Parceiro de todos os momentos e meu generoso companheiro em outras tantas. Conselheiro, bonitão e moreno da cor do jambo aqui da roça. Como eu gosto de você… muito, muito, mas muito mesmo!”, disse.

Em outra postagem, o ator apareceu ao lado do marido e fez uma nova declaração. “Dia 29 é o dia dele! Adriano para alguns, Drico para os íntimos e Medeiros para a turma das antigas! Viva ele!”, escreveu na legenda.

 

Veja mais ›