Marido de Paulo Gustavo doa figurino de artista para leilão

Thales Bretas, viúvo do comediante Paulo Gustavo, revelou nesta sexta-feira (19), que fez a doação de um figurino de seu esposo para um leilão beneficente da organização Médicos Sem Fronteiras.

Através de seu perfil do Instagram, o dermatologista contou que o look foi usado pelo comediante durante o filme Minha Vida Em Marte (2018), produção em que o artista contracenou com sua amiga, a atriz Mônica Martelli.

“Este ano, Médicos Sem Fronteiras (MSF) @msf_brasil completa 50 anos de dedicação à humanidade e, para marcar essa data, a organização promoverá um leilão beneficente. Eu fiz a doação de um figurino que Paulo usou em ‘Minha Vida Em Marte’ e roupas do acervo pessoal dele”, começou escrevendo.

“Eu quero te convidar a participar desse evento virtual e também para contribuir com a missão social de MSF: levar cuidados de saúde a pessoas atingidas por conflitos, epidemias, desastres naturais e socioambientais, desnutrição e exclusão do acesso à saúde, mesmo nos lugares mais remotos e nos contextos mais difíceis.

“Lembre-se que ao participar, você ajuda MSF a seguir salvando vidas ao redor do mundo, dia após dia.Confira no site algumas das doações solidárias e cadastre-se para participar: https://www.leilaodearte.com”, disse ainda o médico.

Paulo Gustavo morreu em maio deste ano, após ser vítima de complicações do COVID-19. O artista, que estava com 42 anos, chegou a passar mais de um mês internado por conta de problemas respiratórios. Ele deixou dois filhos, Romeu e Gael, de 2 anos.

Desabafo da saudade

No início do mês Thales usou o Instagram para compartilhar um texto sobre a saudade que sente do marido. Na ocasião, Paulo Gustavo completou seis meses de seu falecimento.

Para ilustrar a postagem, Thales mostrou uma montagem onde os dois aparecem dançando bem velhinhos. Segundo o médico, era assim que ele imaginava o fim dos dois.

“Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida”, declarou ele.

Com todas as transformações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida… o tempo na Terra não pára, mas você se eternizou como esse homem tão especial que tanto me amou e que eu tanto amei e amarei sempre, com a alegria que espalhou e todo o legado que deixou por onde passou.”

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›