Marido de Paulo Gustavo se derrete e posta vídeo fofo de filhos

Paulo Gustavo e a família (Foto: Reprodução/ Instagram)
Paulo Gustavo e a família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Thales Bretas, o esposo de Paulo Gustavo, resolveu usar seu perfil do Instagram nesta terça-feira (7), para compartilhar um registro raro com os filhos. Paizão coruja ele se derreteu pelos pequeninos.

Thales, que costuma ser discreto com suas publicações nas redes sociais, postou um vídeo fofo que recebeu do comediante enquanto Romeu e Gael se divertiam com duas bolas de tênis em cima do sofá.

Também muito babão com as crianças, no vídeo é possível ouvir a voz de Paulo Gustavo falando sobre a brincadeira dos meninos. “sobe filho. Tudo pra pegar a bola, olha lá”, disse aos risos.

Aos poucos voltando a trabalhar, o dermatologista escreveu na legenda sobre a saudades que sente nas horas que está distante dos filhos. “Vê se eu dou conta desses 3?? Morro de saudades quando venho trabalhar!!! As paixões e razões da minha vida !”, escreveu.

Com a publicação, não somente os pais se derreteram, mas também os seguidores de Thales. “Que delícia!!! Como cresceram!”, escreveu uma internauta. “Que paixão”, disse Regina Casé. “Que encanto! Muitas bençãos!”, desejou mais um.

https://www.instagram.com/p/CCXHGvIJKsb/

Mudança pós filhos

Em recente entrevista ao programa Conversa com Bial, Paulo Gustavo confessou que está gostando das mudanças propagadas pela chegada dos filhos em sua vida. Apesar de estar vivendo esta novidade durante o período de quarentena, ele se disse feliz.

“Quando eles sorriem para a gente é quase como se descesse um arco-íris e e dá uma colorida na nossa vida, que tá estranha nesse momento difícil que estamos vivendo”, disse o papai de primeira viagem.

Ainda durante o programa, o ator, que fez sucesso nos cinemas logo no início deste ano com a comédia Minha Mãe é uma Peça, falou sobre a icônica personagem Dona Hermínia, que é inspirada em sua própria mãe.

“Ela teve uma vida para ser construída e por isso esse personagem é muito real. É como se ela existisse à parte”, disse Paulo, que conquistou uma das maiores bilheterias do cinema nacional.

Veja mais ›