Marido de Pugliesi, Erasmo Viana defende retorno da ifluencer às redes sociais

O casal Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi, que recentemente se envolveu em uma grande polêmica por conta de uma festa na quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em abril deste ano, os influenciadores Gabriela Pugliesi Erasmo Viana se envolveram em uma grande polêmica ao promoverem uma festa durante a quarentena. O rapaz retornou depois de algum tempo às redes sociais, mas a moça, que é ainda mais famosa, ficou distante por um longo período. Ela retornou nesta semana, mas foi extremamente criticada por muitos usuários.

Após as críticas, Erasmo foi às redes para defender Pugliesi, a quem ele chama de “pessoa que mais ama” na vida. “A gente tinha conversado bastante sobre como seria essa volta e a gente sabia que tudo o que ficou para trás depois daquela polêmica ia voltar. As pessoas estavam esperando ela voltar para mandar mensagens agressivas. Mas ela é muito forte. Já sofremos outros ataques, nada como esses, mas sabemos lidar com essa situação. Nenhum ser humano gosta de ser alvejado com críticas assim. O que eu quero dizer é que óbvio que ela errou, todos nós erramos, mas nada anula a influência positiva que ela teve na vida de milhares de pessoas”, diz.

O rapaz, na sequência, afirma a influenciadora já era uma referência para as pessoas terem uma vida melhor, se cuidarem e se alimentarem mais. “Todo mundo na internet tem seu propósito, sua causa, seja a LGBTQ, racismo, finanças, o que for. A Gabriela sempre teve o objetivo de levar a qualidade de vida para as pessoas. O tanto de vida que ela mudou é impressionante. Não dá para você apagar a história de uma pessoa por causa de um erro”, continuou.

Desabafo

Após as críticas, Gabrial Pugliesi voltou ao Instagram para comentar sobre tudo o que leu desde seu retorno. “Eu sei que eu errei. Ninguém sente o que eu sinto. Qualquer coisa que eu dissesse iriam falar alguma coisa. Iriam criticar, jogar ódio, julgar. Pensei muito antes de falar, fazer vídeo”, afirmou, garantindo estar aprendendo com tudo o que aconteceu.