Marido de Rebeca Abravanel se manifesta após atitude polêmica

Marido de Rebeca Abravanel, Alexandre Pato causou polêmica depois que apoiou publicamente atitude de Novak Djokovic e usou termos xenófobos. O tenista foi barrado de entrar na Austrália por não ter se vacinado contra a Covid-19.

Após a repercussão, o genro de Silvio Santos se retratou. Quero deixar claro a importância de todos os seres humanos se vacinarem! Eu tomei as minhas doses no exato momento em que fui liberado para tal, e acho importante que todos tenham essa consciência de se proteger e proteger quem está ao seu lado”, disse.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em postagem em seu perfil no Instagram Stories, Pato usou termos xenófobos contra a China (país no qual já atuou como jogador de futebol). Ele citou supostas doações Djokovic a causas sociais e comemorou o fato do tenista não ter tomado a vacina contra a Covid-19. De acordo com o estafe do atleta, o texto não era dele.

A retratação de Alexandre Pato

Depois da grande repercussão da postagem polêmica, o marido de Rebeca Abravanel voltou atrás e se manifestou. Em uma retratação publicada em sua rede social, ele disse que apenas “quis valorizar os feitos humanitários do Djokovic”.

No texto de retratação, Pato disse que apagou a postagem depois de perceber que haviam colocações que não condizem com sua maneira de pensar. O jogador encerrou pedindo desculpas e incentivando a vacinação. Ele, inclusive, está imunizado contra o coronavírus e tem até foto recebendo a vacina (confira no final desta publicação).

“Fala galera. Quero deixar claro a importância de todos os seres humanos se vacinarem! Eu tomei as minhas doses no exato momento em que fui liberado para tal, e acho importante que todos tenham essa consciência de se proteger e proteger quem está ao seu lado, afirmou o genro de Silvio Santos.

“Na postagem, eu quis valorizar os feitos humanitários do Djokovic e também todas as suas conquistas esportivas. Quando me dei conta de que colocações do texto não condizem com minha maneira de pensar, aí sim apaguei, argumentou ele.

Peço desculpas, pois não são palavras que regem minha vida e maneira de pensar. E reitero: todos temos de nos vacinar! Vacina salva vidas. Eu estou completamente vacinado e torço para que possamos sair dessa o quanto antes”, finalizou o atleta.

Atualmente, Alexandre Pato mora nos Estados Unidos junto com Rebeca Abravanel. Em terras norte-americanas, ele joga pelo Orlando City, time com o qual renovou contrato recentemente por mais uma temporada.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›