Marieta Severo recusa convite para voltar para Verdades Secretas 2

Marieta Severo (Reprodução)
Marieta Severo (Reprodução)

A atriz Marieta Severo recusou o convite de Walcyr Carrasco para voltar para a segunda parte de Verdades Secretas. As informações são da colunista Patrícia Kogout, do jornal O Globo.

Conforme a publicação, Marieta, que era um dos maiores nomes da produção, recusou o convite por conta de seu compromisso com a novela Um Lugar Ao Sol, a próxima novela das nove da TV Globo.

A notícia sobre a saída de Marieta do elenco principal da novela chega logo após Grazi Massafera também dizer não para a produção. A artista alegou estar com novos projetos engatilhados e as gravações da novela podem atrapalhar.

Verdade Secretas foi exibida originalmente no ano de 2015 e se tornou um dos grandes sucessos nacionais das telenovelas. O folhetim global rendeu diversos prêmios, inclusive um Emmy Internacional.

Preparativos

A segunda temporada de Verdades Secreta tem sido esperada pela crítica e por muitos fãs há alguns anos. Com diversos pedidos, Walcyr anunciou a produção ainda no final de 2019, garantindo o retorno de alguns personagens aclamados.

A sequência vai ganhar direção Amora Mautner e o retorno da atriz Camila Queiroz, que viveu a protagonista Angel. Em recente entrevista ao portal Uol, Camila revelou estar ansiosa para voltar para as gravações e reencontrar os colegas de elenco.

“É todo tipo de sensação, acho. Fico animada, fico com medo, feliz, ansiosa, fico com tanta expectativa quanto o público, porque não sei para onde ele [Walcyr Carrasco] levaria essa história, para qual caminho ela seguiria, já que, no final da novela, a gente perde tantos personagens importantes, são pelo menos três mortes no fim da novela. Tenho essa curiosidade muito grande”, disse.

Além de Camila, a nova temporada de Verdades Secretas já tem confirmado em seu elenco nomes como Agatha Moreira (Giovanna), Reynaldo Gianecchini (Anthony) e Rainer Cadete (Visky).

Veja mais ›