Marieta Severo revela que quase foi agredida após papel em novela

A atriz Marieta Severo, de 74 anos de idade, recordou um perrengue que viveu em sua primeira novela como atriz. Em entrevista ao Podcast Novela das 9, do Gshow, a veterana abriu o jogo e contou que por pouco não apanhou na rua após papel polêmico na trama “O Sheik de Agadir”. Marieta ainda falou sobre a sua amizade com Leila Diniz, atriz que fez parte do elenco da novela.

“A mais importante da minha vida foi minha amizade com a Leila Diniz, que começou ali. A gente logo olhou uma pra outra e ficamos amigas imediatamente. É a coisa mais preciosa”, disse ela.

Em sua primeira novela, Marieta viveu Éden de Bássora, princesa árabe que tinha o nome de “Rato” na trama. A atriz disse que o público não conseguia distinguir o personagem do ator, e que no bairro de Copacabana acabou levando uma pedrada.

“Uma vez, em Copacabana, me jogaram pedra. Havia uma mistura do personagem com o ator, o público ainda não distinguia. Então eles olhavam e falavam: ‘Olha lá, é o Rato!’. Não me machucou, bateu na minha perna… era uma pedrinha ridícula, mas muito significativa”, confessou.

Desabafo sobre a Covid-19

Vale lembrar que, em dezembro do ano passado atriz testou positivo para a Covid-19 e teve que ser internada. Após a recuperação da doença, a veterana usou as suas redes sociais para fazer um desabafo.

“Eu queria falar com vocês sobre a minha experiência de ter tido covid. Falar do meu medo, do meu pânico, e o que é passar por essa doença. Enquanto eu estava lá, internada, lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar. Pensava na vacina, na vacina. E ela chegou”, desabafou ela.

Clara Buarque celebrou

Logo após Marieta Severo receber alta médica após oito dias internada, Clara Buarque, neta da atriz,  fruto do relacionamento de Carlinhos Brown com Helena Buarque, usou as suas redes sociais oficiais para celebrar a melhora de sua vó. Por meio dos stories do Instagram, Clara agradeceu a todas as pessoas que mandaram energias positivas para a melhora de sua vó:

Que alívio e que alegria. Obrigada de coração a todo mundo que mandou mensagem e energia positiva. Foi um baita susto, mas, graças a Deus, agora ela já está em casa”, agradeceu ela.

 “Agora só vai ficar descansando. Ainda sente cansaço e tem que tomar medição pra pneumonia. Mas nenhum risco”, disse a representante da atriz na ocasião. 

 

Veja mais ›