Marília Mendonça aparece cantando clássico de Ovelha em EP póstumo

A cantora Marília Mendonça (Imagem: Reprodução/Instagram)

O nome da cantora Marília Mendonça voltou a ganhar destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (21), após a equipe da artista fazer o lançamento de um projeto especial com músicas inéditas da Rainha da Sofrência.

Intitulado como “Decretos Reais”, volume 1 do projeto póstumo da cantora traz quatro regravações de clássicos do sertanejo. Ele foi lançado um dia antes da data que Marília iria completar 27 anos.

Em mensagens compartilhadas nas redes sociais, a equipe da artista falou sobre os planos do projeto. Essa parte é o que pode ser visto como um concretização de um sonho antigo de Marília.

“Decretos Reais não é apenas um EP, um lançamento ou uma simples série de postagens comemorativas. É uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados por Marília Mendonça que serão desenvolvidos em parceria entre Família e Work Show”, diz comunicado da equipe.

“Os lançamentos de hoje marcam apenas o início desse movimento. Tudo será conduzido de forma respeitosa, ética, profissional e com extremo amor”, completou o comunicado da assessoria.

Ainda sobre Decretos Reais, o EP tem como um dos destaques a música “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer”, faixa eternizada na voz de do cantor Ovelha e também da dupla Zezé di Camargo e Luciano. A canção foi extraída da live “Serenata”, realizada por Marília em 15 maio de 2021.

Relato impressionante

Ainda nesta semana a cantora Maraisa usou suas redes sociais para compartilhar uma homenagem para Marília Mendonça. Em sua postagem, ela compartilhou uma foto antiga das duas e afirmou que provavelmente a amiga deve ter previsto sua morte.

Em um longo texto, a sertaneja afirmou que Marília fez uma série de escolhas nos meses anteriores ao acidente, deixando claro seus planos e desejos para o futuro.

“Nos nossos últimos meses, tive a impressão diversas vezes de que ela sentia que iria acontecer algo, por isso deixou tudo organizado ainda em vida, para que nós pudéssemos realizar agora”, contou ela

“Gratidão a Deus e a essa família que eu amo, por realizar os desejos da nossa eterna rainha! Sei que onde ela estiver, estará muito feliz e orgulhosa! Deus abençoe a todos nós!”, encerrou.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, após sofrer um acidente aéreo. A artista estava se deslocando para mais um show, quando a aeronave que estava acabou caindo em um rio no interior de Minas Gerais.