Marília Mendonça aparece toda produzida e fãs babam com visual

Marília Mendonça (Imagem: Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça deixou os seguidores do Instagram babando nesta quinta-feira (24), após compartilhar uma publicação onde aparece toda produzida. Muitos fãs ficaram impressionados com a mudança no visual da artista.

Com o look repaginado, a musa do sertanejo, que tem demonstrado um maior cuidado com sua aparência nos últimos anos, surgiu com uma maquiagem arrasadora e os cabelos mais claros e ondulados.

Animada com a produção, Marília publicou um vídeo onde aparece dançando no melhor estilo tiktoker. De shortinho preto e uma blusa da mesma cor, a famosa se divertiu e demonstrou ter um certo gingado.

“É isso amigos, 😕 tentei evitar, ✋🏻tentei me segurar, fiz o maior esforço pra não cair nessa cilada… 🤯 mas não consegui… 😔 não tive força 💪🏼 suficiente pra me manter firme e… fiz primeira dancinha no app do lado… 🤓😬🤣 a falta do que fazer é OFICIAL MESMO kkkkk”, escreveu ela bem humorada.

“Você tá muuuuuito maravilhosa!”, “Tão gata e irreconhecível“, “Aí dança com estilo hein 👏👏👏 arrasô”, “gente, ta muito linda 😍”, “A mais linda de todas ❤️”, “GATONAAAAA DEMAIS”, “Linda, maravilhosa, tudoooo! ❤️🔥”, foram alguns dos comentários dos fãs da cantora.

Explicou mudança

Em falar em mudança no visual de Marília Mendonça, há algumas semanas a artista resolveu conversar com os seguidores sobre algumas dúvidas frequentes sobre se ela havia feito cirurgia plástica.

Através de seu perfil do Instagram, a cantora fez um longo desabafo sobre o assunto, que tem lhe causado um certo constrangimento. Segundo a artista, os resultados de seu emagrecimento primeiramente surgiram logo após focar na academia e fazer uma dieta mais rigorosa.

“Dei uma descansada nas férias, mas já tinha me programado para isso. Quando eu emagreci pela primeira vez eu não tinha nenhuma cirurgia. Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite. A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram”, comentou Marília.

Sem fugir dos questionamentos, Marília logo confessou que, sim, fez uma cirurgia, mas apenas para corrigir alguns detalhes que começaram a lhe incomodar após perder muitos quilos com a dieta e exercícios.

“No início, eu gripava muito e precisava dar um jeito em minha vida. Fomos cuidando da saúde e consequentemente fui gostando do que estava vendo e perdi vinte quilos. Depois disso, comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga”, detalhou ela que continuou.

 

Veja mais ›