Marília Mendonça comenta sobre pressão para emagrecer

Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça comentou sobre remédios para emagrecer (Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (17), Marília Mendonça participou do programa da jornalista Fátima Bernardes, e abriu o jogo sobre remédios para emagrecer. Segundo a beldade, ela já serviu de exemplo para diversas mulheres.

“Quem trabalha comigo sabe que eu não faço propaganda de emagrecedor, essas coisas milagrosas. Tudo o que eu fiz na questão de perder peso, foi através da alimentação saudável. Depois eu fiz a abdominoplastia para retirar o excesso de pele”, iniciou a sertaneja, que sempre se coloca como exemplo.

“Sempre que eu vou conversar com uma mulher e percebo que ela está para baixo, com a autoestima baixa, eu mostro minha vida. Eu vim daqui, comecei assim, levei porrada de tudo quanto é lado. Começa por ser mulher, depois pelo padrão de beleza. Depois ainda vem a roupa, o jeito de me vestir. Eu gosto de falar pelo exemplo, mostrando o que aconteceu na minha vida, e como foi bom que eu resistisse a essas pressões. Não foi fácil segurar a barra e tentar modificar as coisas só quando eu tinha vontade. Sobre ter uma alimentação mais saudável, por exemplo, eu até queria, mas a coisa da pressão foi tão grande que me afastava de tentar mudar, porque se eu mudasse o pessoal ia achar que era por causa da pressão, que eu estava cedendo”, finalizou a beldade.

Transfobia

Há pouco tempo, em sua última live no Youtube, Marília foi detonada após fazer um comentário transfóbico. Depois de toda repercussão, a gata se manifestou na web.

“Acho que esse é o caminho. Estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. Conto com vocês para me ajudarem a evoluir e me descontruir todos os dias. Muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso não apaga meu erro. Somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar”, disse ela.