Marília Mendonça arrasa em look colorido e fãs elogiam

publicidade

Neste último domingo (17), a cantora Marília Mendonça preparou um look especial para estrear seu novo projeto musical no Domingão com Huck (TV Globo). A famosa deixou os seguidores babando ao publicar uma prévia.

Através do Instagram, a artista apareceu sensualizando com um vestidinho com estampa animal print. Na frente do espelho do camarim da TV Globo, ela ostentou o corpaço, deixando em destaque o bumbum grandão.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

esqueça-me (se for capaz) 💭🤨“, escreveu a artista, citando o nome de seu novo single, uma parceria com as irmãs Maiara e Maraisa. O clique foi um estouro e ganhou mais de 1,6 milhões de curtidas dos seguidores, que não economizaram nos elogios.

“Esquece aí? Ce não é o bichão? 😍”, brincou Maraisa. “TÁ GATA PATROA!!!!!”, disse uma seguidora. “Que poder heim mulher…tá lindaaa”, disse outra fã impressionada com o visual da loira. “Pqp… que vestido ! 🤗🤗❣”, elogiou mais uma.

Ainda neste final de semana a sertaneja apareceu dançando a nova canção enquanto exibia o corpo sequinho: “esquece aí, ce num é o bichão? 😎 (quem mais ta viciado nessa falaaaa? 😂) esse domingão tá propício pra ouvir qual música do álbum patroas 35%, hein? me conta 🤨”.

publicidade

Fake news

Na última semana Marília se revoltou ao descobrir que o fim de seu relacionamento estava sendo alvo de especulação por parte de algumas pessoas. A artista disse que não vai aceitar que pessoas inventem notíciais falsas com seu nome.

publicidade

“De ontem para cá já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu estou com eles… Agora afirmam que o Murilo me traiu. Ah, vai para put* que pariu. Vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem, pelo menos, de mentir” , disparou a artista.

A sertaneja pediu aos fãs que não fiquem impactados com as notícias sobre sua intimidade até que ela mesma confirme. A artista também confessou que estava cansada de ser alvo e mentiras.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Começou a invenção de história desse povo que não tem o que fazer. E eu já tinha até previsto, né? Parem de mentir envolvendo vidas… Isso ainda vai acabar mal. Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de tudo isso”, disparou.

“Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de tudo isso” , continuou.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›