Marília Mendonça comenta sobre saúde mental

Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça comentou sobre saúde mental (Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça confessou que os dias no atual período de isolamento social não são fáceis, e através das redes sociais, a artista contou que o seu filho, Léo, vem lhe ajudando a manter a sua saúde mental mais positiva.

Não surtei por causa do meu filho […] Não estou com a cabeça legal para compor. Quando estou mais focada, estudo um pouco inglês, mas não me cobro. Muita gente cobra uma produtividade que é impossível ter quando você está com a cabeça ansiosa. Eu sou provedora do meu lar, moro com minha mãe e irmão, mas sou a única fonte de renda da casa e da minha equipe. Sei que aqui em casa não vai faltar comida, nem para ninguém, mas todo mundo tinha seus planos, suas contas. Eu fico bem ansiosa. É difícil ser produtiva quando se tem uma responsabilidade tão grande”, concluiu a artista.

Separação

Nas últimas semanas a sertaneja anunciou o seu término de relacionamento com o pai de seu filho, Murilo Huff, e com diversas acusações de traições, a musa se pronunciou e desmentiu todos os boatos.

Bom dia gente. Quer dizer, não tão bom assim. Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e do Murilo. Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bem e sabem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui, não tinha vontade nenhuma de falar isso aqui”, iniciou ela.

“Não é minha obrigação vir aqui falar sobre isso, nem minha vontade. Mas eu estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento. Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, massa, que eu sempre vou admirar”, finalizou a loira.