Marília Mendonça defende Maiara após amiga ser alvo de ataques

A cantora Marília Mendonça se mostrou revoltada com os ataques constantes que a cantora Maiara, dupla com Maraisa, recebe nas redes sociais por conta do término do relacionamento com o sertanejo Fernando Zor.

Nesta terça-feira (19), a artista fez uma série de publicações no Twitter para expor sua opinião sobre o assunto. Marília destacou a falta de sororidade de algumas mulheres na hora de criticar Maiara.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vejo uns comentários de mulheres sobre outra mulher que dá vontade de furar meus olhos. Ainda temos muito o que melhorar, viu? Que feiura! Que vergonha”, desabafou Marília.

Marília, que acaba de lançar o projeto Patroas ao lado de Maiara, fez questão de listar as qualidades profissionais e pessoais da amiga, chamando atenção das pessoas que tentam reduzi-la apenas ao seu antigo relacionamento.

“Ela é uma das mulheres mais fod*s que eu conheço. Me convidou para participar do seu primeiro DVD mesmo sem ninguém me conhecer. Cuida dos pais e do irmão de um jeito lindo. É sensível e apaixonada por arte. Ela lê vários livros por semana. Inteligentíssima e linda. Feita de amor!…”, comentou.

Vítima de fake news

Na última semana Marília Mendonça comentou sobre a quantidade de notícias falsas que as pessoas estão compartilhando sobre o fim do casamento com Murílo Huff. A cantora deixou claro que os motivos não foram relacionados a traições.

“De ontem para cá já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu estou com eles… Agora afirmam que o Murilo me traiu. Ah, vai para put* que pariu. Vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem, pelo menos, de mentir. Começou a invenção de história desse povo que não tem o que fazer. E eu já tinha até previsto, né? Parem de mentir envolvendo vidas… Isso ainda vai acabar mal. Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de tudo isso. Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de tudo isso”, declarou.

Logo em seguida a loira pediu aos fãs, para não acreditarem em boatos e que busquem suas declarações sobre os assuntos polêmicos.

“Agora, falando sério. Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui, comigo mesma falando. Então, de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas. Por favor, respeito”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›