Marília Mendonça desabafa após alcançar meta pessoal

Marília Mendonça
Marília Mendonça comemorou meta fitness na web (Reprodução)

Marília Mendonça exibe todos os dias a sua dieta na web e, na última terça-feira (17), comemorou uma meta fitness cheia de orgulho. No entanto, a loira precisou rebater criticas relacionas a sua vida.

“Logo eu, que achava que ficaria fraca se não comesse pão. Logo eu que achei que meu joelho não aguentava nem caminhada. E aquele lance de “conquiste suas coisas em silêncio” nã vale p mim. Estou aqui para te fazer se sentir capaz! Não interessa qual a área da sua vida nem o quão pequeno ou grande parece seu objetivo. SÓ VAI!”, começou ela, que em seguida, recebeu comentários de que, estava incentivando as pessoas à ficarem sem comer.

“Lembrando que esse tweet não foi feito com a intenção de te incentivar a fazer jejum ou correr na esteira. O objetivo é testemunhar que esses eram os meus últimos objetivos, metas pessoais até então inalcançáveis pra mim”, começou ela, que rasgou o verbo sobre o assunto.

“Já tem gente problematizando as minhas comemorações pessoais. Eu não ligo. Minha vida toda é um testemunho. Desde conseguir ser uma das cantoras e compositoras mais ouvidas do Brasil a objetivos mínimos que são meus e de mais ninguém. E eu não vou deixar de falar deles porque você quer. Os objetivos são pessoais, a força deve e irá ser compartilhada com os meus fãs e com a quem mais interessar. No final das contas sempre procuram um problema. Pena que eu tô aqui desde quando tudo era mato e já conheço as peça!”, falou a rainha do sertanejo.

Pedido de desculpas

Recentemente a musa se desculpou com a comunidade LGBTQIA+, após fazer um comentário transfóbico enquanto se apresentava com os seus músicos em uma transmissão ao vivo.

“Queria aproveitar esse momentinho da live, desse pico de audiência, para me desculpar por uma brincadeira que foi feita na última live. Todo mundo já sabe o que aconteceu. Eu não vim aqui para me justificar sobre nada porque não tenho razão nenhum. Presto muito atenção nos meus erros e tenho tentado aprender cada vez mais e me consertar. E deixar quem passa por isso todos os dias, que é a trans Alice. Estou passando para me desculpar”, falou ela.

Na época em que o momento veio a tona na internet, o nome de Marília Mendonça foi parar nos trends, e em instantes, a artista recebeu uma enxurrada de criticas.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments