Marília Mendonça desabafa na web após acordar com lábios inchados

Marília Mendonça
Marília Mendonça (Reprodução)

A cantora Marília Mendonça acordou com uma surpresa nesta manhã de sexta-feira (20). A artista usou o perfil do Twitter para desabafar que amanheceu com os lábios inchados, mas não sabia a origem do problema.

Demonstrando naturalidade com a situação, Marília acabou fazendo várias publicações criando teorias sobre o que pode ter causado o inchaço, como alergias a comida e até o lencinho umedecido para retirar maquiagem.

“Acordei com o beiço inchado. Alergia a pintado? Alergia ao lenço umedecido pra pele sensível que eu comprei ontem? De onde veio esse fucking alergia? Jamais saberemos”, escreveu a sertaneja.

A artista continuou interagindo com os fãs e tentando achar uma justificativa para seu caso. “Gente…alguém já ouviu falar de alergia a peixe de água doce? e outra, alergia pode se desenvolver depois de 25 anos?”, questionou.

“Sim, pode se desenvolver depois de 25 anos, porque você comeu algo que já era sensível (e não sabia) durante esse tempo, então foi criando anticorpos até que um dia eles são suficientes para causar reação alérgica”, respondeu uma seguidora.

Detonou internautas

Sempre muito ativa nas redes sociais, Marília Mendonça causou ao dar um posicionamento polêmico sobre como algumas pessoas tornam o termino dos famosos um grande espetáculo. A famosa criticou a forma como alguns “perfis” de fofoca têm compartilhado notícias e até comemorado.

“Os sites agora deram pra comemorar término das pessoas… Poxa. Eu sei que não tem muita coisa pra comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto? Eu sei que é o trabalho de vocês. Muitos eu sigo, acompanho e estou sempre interagindo, mas é só um feedback de seguidora. A gente precisa ensinar e fazer nossa parte, com a nossa visibilidade, que a desgraça do outro não deve servir de entretenimento. Isso é deprimente”, começou ela.

“É tão bom ler uma notícia boa de alguma conquista de um artista brasileiro, ler notícias de casamento, anúncios de que estão chegando os filhos… Eu fico tão feliz! Términos são tristes, separações são complicadas, quando envolvem filhos, então. Dar a notícia, uma satisfação para os fãs, até aí ok. Eu entendo que somos pessoas públicas e já cansei de lutar pra que essas coisas não fossem o foco. Mas falar sobre isso todos os dias, fazer retrospectiva de separação, satirizar vidas e sentimentos!, completou.

A cantora pediu para que as pessoas tenham mais empatia em casos do tipo. “Existe mais de uma pessoa por trás do meme que você criou pra ganhar likes. Existem vidas. Planos que não se concretizarão, anos de convivência, problemas de infinitas formas e contextos. Não é nem sobre o meu relacionamento mais, e antes que digam. que é o que dá IBOPE, eu sei que é. Mas nós, influenciadores, temos total condições de fazer a nossa parte quanto a essa realidade e não alimentar a ideia na cabeça do público, de que a nossa vida é uma novela, de que qualquer término precisa de uma história cabeluda”, finalizou.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

comments