Marília Mendonça detona haters e expõe opinião

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça desabafou sobre haters e criticas (Reprodução)

Aos 25 anos, Marília Mendonça é mais uma das famosas que passa ‘apuros’ nas redes sociais, com haters e mensagens de ódio. Em conversa com a revista Quem, a loira detalhou a forma que tenta lidar diariamente com isso.

Segundo a própria, nem tudo em sua vida pessoal deve ser compartilho na web. Além disso, com o tempo, ela aprendeu a filtrar o que realmente deve dar ouvido e espaço.

“A gente passa por isso todos os dias. Isso não tem a ver com quanto a gente ganha, pesa, com aparência, cirurgia plástica, não interessa. É uma coisa muito nociva. Mas tive que aprender a filtrar para não ouvir todo mundo e acabar ficando louca. Com o tamanho das minhas redes sociais seria impossível. Mas ainda bem, a grande maioria é de mensagens positivas e de amor”, afirmou.

Amadurecimento

Na sequência, a mãe de Leo de menos dois anos de vida, detalhou que passou por um processo de amadurecimento, e aprendeu que as mulheres devem se aceitar da forma que são.

“Ninguém tem que opinar ou escolher nada por você. Quem tem que decidir o que vamos fazer, somos nós mesmos. Claro que para eu chegar a dizer isso, passei por um processo de autoconhecimento. Amadureci nessa parte, claro que é triste viver isso ainda, mas nós mulheres ainda não encontramos um caminho para que isso seja uma coisa que pare de acontecer. Inclusive, quando a gente comenta sobre a pessoa que faz esse tipo de comentário, estamos dando palco para maluco. Aquela coisa de fazer gente babaca famosa”, destacou.

Em um outro trecho da conversa, a estrela apontou que algumas opiniões deveriam ser guardadas. “Eu não fui educada assim. A maior lição que a minha mãe me deu na vida foi: ‘cuide da sua vida e não seja incoveniente’. Claro que não concordo com tudo que vejo na internet. Mas não interessa para a pessoa a minha opinião. Ninguém te perguntou se você gostou ou não. Temos que saber relevar mesmo, se não a gente pira. Quando encontrarmos uma solução para isso, vou ajudar no engajamento, porque isso é sério”, revelou.

Leonina

Leonina, Marília Mendonça demorou muito tempo para reconhecer toda a beleza, mas após isso, tenta não deixar as pessoas ao seu lado enfrentarem problemas de autoestima, principalmente as mulheres.

“Até os caras que estão ao nosso lado sofrem. As pessoas acham que alguém vai se aproximar de você querendo alguma coisa em troca. Isso acontece. É claro que a pessoa vai se aproximar de mim querendo alguma coisa. Olha o poder que eu represento. Olha a mulher incrível que eu sou. Olha que gata gostosa, maravilhosa. Quem é que não vai querer se aproximar dessa pessoa?”, refletiu.