Marília Mendonça detona seguidora após críticas sobre seu corpo atual

Marília Mendonça (Imagem: Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça soltou o verbo contra uma internauta nesta última segunda-feira (4), após receber um comentário falando sobre seu novo visual. A artista não poupou palavras para falar sobre a pressão estética.

O caso se iniciou logo após Marília postar um vídeo apenas de biquíni e exibindo o shape sarado. Entre os comentários, uma fã destacou que seria uma obrigação da sertaneja ostentar um corpo mais magro.

“Realmente, Marília Mendonça, você tem que estar com esse corpo, né? O dinheiro que você tem, com a idade que você tem, realmente é o mínimo, né?”, escreveu uma pessoa.

Sem papas na língua, a artista, que está com 25 anos, foi direta e afirmou que não há obrigação alguma de ostentar um visual que a sociedade gostar. “Eu não ‘tenho’ que estar com nada, minha senhora. Nem eu, nem ninguém”, disparou.

Em tempo, Marília tem passado os últimos dias na Bahia, onde tem compartilhado vários cliques arrasadores. Usando muito biquíni, a cantora tem aproveitado para ostentar o resultado de meses de dieta e muita malhação.

Vida fitness da sertaneja

Há alguns meses Marília Mendonça tem usado suas redes sociais para mostrar que tem passado por um novo processo em sua vida. Animada com as mudanças no visual, a cantora desabafou sobre como achava que não iria conseguir fazer dieta.

“Logo eu, que achava que ficaria fraca se não comesse pão. Logo eu que achei que meu joelho não aguentava nem caminhada. E aquele lance de “conquiste suas coisas em silêncio” nã vale p mim. Estou aqui para te fazer se sentir capaz! Não interessa qual a área da sua vida nem o quão pequeno ou grande parece seu objetivo. SÓ VAI!”, começou.

Preocupada como a sua mensagem motivacional poderia ser vista por algumas pessoas, a cantora fez questão de explicar que a intenção não era fazer as pessoas não comerem, mas sim relatar o processo para se ter uma vida mais saudável.

“Lembrando que esse tweet não foi feito com a intenção de te incentivar a fazer jejum ou correr na esteira. O objetivo é testemunhar que esses eram os meus últimos objetivos, metas pessoais até então inalcançáveis pra mim”, começou ela, que rasgou o verbo sobre o assunto.

 

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›