Marília Mendonça é a mulher mais ouvida do Deezer em 2021

O interesse nas músicas da cantora Marília Mendonça aumentaram desde o acidente de avião que vitimou a artista e mais 4 pessoas no início de novembro. Antes disso, no entanto, o sucesso estrondoso da rainha da sofrência já era reconhecido. Não é à toa que ela se tornou a mulher mais ouvida de 2021 na plataforma Deezer, completando uma sequência de três vezes seguidas –ela também liderou o posto em 2019 e 2020.

A informação foi divulgada pela própria Deezer (via revista Caras), que afirmou que o sertanejo foi o estilo musical mais ouvido, tendo 4 das 10 músicas mais ouvidas. Troca de Calçada, hit de sucesso de Marília, foi a segunda canção mais ouvida. As cantoras Maiara e MaraisaLudmillaLuísa Sonza Anitta também estão entre as mais ouvidas. Confira a lista completa abaixo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

10 cantoras mais ouvidas de 2021:

1. Marília Mendonça
2. Maiara & Maraisa
3. LUDMILLA
4. Luísa Sonza
5. Anitta
6. Ariana Grande
7. ANAVITÓRIA
8. Simone & Simaria
9. Lauana Prado
10. Dua Lipa

10 músicas femininas mais ouvidas de 2021:

1. Foi Pá Pum – Simone & Simaria
2. Troca de Calçada – Marília Mendonça
3. Disco Arranhado – Malu, Dj Lucas Beat
4. MODO TURBO – Luísa Sonza, Anitta, Pabllo Vittar
5. Não, Não Vou – Mari Fernandez
6. Se Joga no Passinho – Brisa Star, Thiago Jhonathan (TJ)
7. Deixa de Onda – DENNIS, LUDMILLA, Xamã
8. Dance Monkey – Tones and I
9. Sua Mãe Tá Nessa – Lauana Prado
10. Pode Sumir – Luiza & Maurílio

Marília Mendonça foi homenageada

Por falar no grande sucesso de Marília Mendonça, vale lembrar que ela foi uma das homenageadas da cerimônia do Prêmio Multishow, que aconteceu na última quarta-feira (8) e foi exibido pelo canal Multishow. Marília era uma das concorrentes para a categoria Cantora do Ano. As cantoras Iza, Luísa Sonza, Anitta e Ivete Sangalo também concorriam ao prêmio e, em comum acordo, decidiram que a rainha da sofrência deveria receber a honra.

Mãe recebeu o prêmio

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias esteve presente no evento e emocionou o público ao receber o troféu em nome da filha. Ela fez um rápido discurso em que disse se sentir honrada por representar a cantora.

É motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha hoje. Agradecer pelo carinho de todos vocês, o carinho do Brasil e do mundo com ela, com a gente, pelas orações. Porque a gente segue forte porque nós podemos compartilhar essa dor com vocês e dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs, que ela sempre amou e a gente ainda ama. Obrigada!“, afirmou Ruth, que estava acompanhada de João Gustavo, seu filho, irmão de Marília.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›