Marília Mendonça é detonada por internauta e dá resposta à altura

publicidade

As redes sociais da cantora sertaneja Marília Mendonça fazem um grande sucesso e a famosa está sempre se divertindo em seus perfis oficiais nas principais plataformas. O jeito espontâneo e brincalhão da famosa, no entanto, acabou desagradando um “fã” da artista, que reclamou ao compartilhar uma publicação feita por ela no Twitter. O internauta em questão imaginou que ela não era a responsável pelas mensagens publicadas.

Tudo aconteceu quando Marília publicou a seguinte mensagem. “Como o goiano vai pegar no tranco com essa chuva, Google pesquisar”, escreveu a loira. Foi aí que o internauta em questão reclamou. “Meu, eu odeio o fato da social media da Marília Mendonça ser a sobrinha dela de 15 anos”, afirmou. Ao ver a mensagem, a dona do hit ‘Graveto‘ deu um “conselho” ao fã. “Sou eu mesma… então você me odeia. Recomendo silenciar para sua saúde mental”, disparou a artista, que recebeu o apoio de fãs.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Plásticas

Sempre sincera, Marília Mendonça usou recentemente sua conta no Instagram para responder a algumas perguntas feitas pelos fãs. Questionada sobre plásticas, ela afirmou que não tem qualquer questão com isso, mas garante que uma cirurgia específica ela jamais faria. “Não tenho nenhum problema em fazer, só não faria rinoplastia”, disse ela, que deixou claro que sua opinião pode mudar em algum momento.

Em seguida, uma seguidora afirmou que seu ex-namorado se casou, mas ainda mantém contato. A sertaneja, então, a aconselhou. “Você tem que pensar o seguinte, falar assim: ‘Obrigada, meu Deus, por ele ser meu ex e não o meu atual’. Se colocar no lugar dela”, disse. Recentemente, vale lembrar, Marília negou alguns rumores de que teria feito cirurgias plásticas. “Sou toda natural, sou bonita pra caramba”, disse ela, mantendo seu bom humor.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja a publicação de Marília Mendonça no Twitter:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›