Marília Mendonça mostra shape sarado em dia de treino com mãe

Marília Mendonça (Imagem: Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça iniciou o dia desta segunda-feira (29), cheia de animação. A famosa usou seu perfil do Instagram para compartilhar um clique de quanto ela e sua mãe, Ruth Moreira, estavam fazendo exercícios.

Sentada sobre um colchonete na beira da piscina de casa, esbanjaram simpatia com look fitness. Marília, por sua vez, surgiu com um calça colorida coladinha e um topzinho, que deixou em evidência a barriguinha.

“Cuidando de quem eu amo nos detalhes: treinando juntas na segunda, né @ruthmoreira67? ♥️ desde um simples eu te amo, um almoço (ou uma pia de vasilha lavada 😂), o que você tem feito pra cuidar de quem você ama?”, escreveu a artista na legenda.

O clique encantado de mãe e filha rendeu mais de 430 mil curtidas e muitos comentários fofos dos seguidores. “Como é bom tem a mamãe pertinho ❤️ aproveita !!!!”, escreveu a sertaneja Naiara Azevedo.

“Apaixonada nos seus looks de treino ♥”, “Plenas num pos treino, eu fico um pimentão”, “vocês inspiram ♥️”, “lindassss uma ótima semana pra vcs ❤️”, “Vocês são muito iguais cara😍”, “Admiro demais”, foram outros comentários dos fãs.

Vida difícil da mãe

Em falar da relação de Marília Mendonça e sua mãe, na última semana a cantora compartilhou com o seguidores uma carta escrita pela matriarca. No texto, a mãe da famosa comenta como foi sua vida antes do sucesso da filha.

Através do Twitter, a sertaneja afirmou que ficou emocionada ao se deparar com o texto e até chegou a chorar com os relatos da maezona. “Um pouco de luta da minha mãe e de nossa família pra quem se interessar… chorei lendo e relembrando”, escreveu.

Em certo momento da carta, Ruth conta que foi abandonada em um orfanato quanto tinha apenas 4 anos, logo após perder a mãe: “Lá fiquei por dez anos, sob uma educação dura, apanhando bastante, frustrada de ver meu irmão sofrer e também apanhar muito”.

Ruth conta que, apesar de todas as dificuldades da vida, ao ir par a igreja Marília era tratada como estrela.

“A gente ensaiava todos os dias e ela foi se tornando a melhor cantora da igreja, bajulada por todos, até que apareceu um empresário interessado, o Vander”, relembrou a mãe da artista.

“Em pouco tempo, a Marília estava inquieta e queria logo trabalhar, apesar de recebermos aquele dinheiro, ela não estava satisfeita. E então o Vander finalmente decretou: ‘Marília você vai para São Paulo’. Hoje percebo que ele estava preparando a Marília, esperando a hora certa, e quando ela foi, estava com 19 anos, super madura como sempre foi”.