Marília Mendonça muda o visual e choca os internautas

A cantora  Marília Mendonça, de 26 anos de idade, deixou os seus fãs e seguidores sem entender nada nesta quinta-feira (28). A rainha do sertanejo  mudou completamente o seu visual e apareceu com os fios castanhos, deixando o loiro de lado.

“Agora, uma 📸… eu tô amando tanto essa NOVA VERSÃO que vcs vão ter que me aguentar hoje postando esse cabelo hahahaha”, disse ela.

Fim do relacionamento

Recentemente, a cantora Marília Mendonça terminou o seu relacionamento com o cantor Murilo Ruff. Por meio de suas redes sociais, a cantora fez um desabafo após ser espalhados notícias falsas a respeito do casal.

“Agora, falando sério. Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui, comigo mesma falando. Então, de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas. Por favor, respeito“, falou ela.

“Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentamos de tudo, demos o nosso máximo, e isso é honroso. Agora, que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo. E é o que vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas. Respeitem os finais, respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem, como você gostaria de ser respeitado”, disparou ela.

Homenagem de sua amiga

Vale lembrar que no mês de julho Marília Mendonça completou 26 anos de idade.  Na ocasião, a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, fez questão de prestar homenagens em suas redes sociais.

“Eu já comemorei seu aniversário estourando a pulseira na boate nos seus 18 anos… Eu já te dei de presente a joia mais cara de aniversário… Eu já te dei o Denis dj de aniversário… Eu já comemorei seu aniversário num show… Eu já comemorei seu aniversário fantasiada… Eu ja comemorei seu aniversário sozinha pq a gente tinha brigado… Eu ja não fui convidada pro seu aniversário… Eu já comemorei seu aniversário num churrasquinho na sua casa”, falou Maiara.

“Eu ja não pude ir no seu aniversário por causa de trabalho… Eu já comemorei seu aniversário na porta da sua casa… Pelo que eu tô vendo seu aniversário sempre foi um grande marco na minha vida… E pelo jeito sempre será! E graças a Deus tô podendo comemorar esse novo aniversário… Esse novo ciclo da sua vida da maneira mais especial possível… Obrigada pelo convite… Obrigada por existir!!! É seu aniversário mas quem ganha o presente sou eu”, homenageou a cantora. 

MAIS LIDAS

Veja mais ›