Marília Mendonça posa em sacada de hotel e corpão impressiona

Marília Mendonça colecionou elogios dos seguidores neste último domingo (29). De férias no México, a cantora compartilhou uma sequência de fotos incríveis de biquíni e deixou muita gente impactada com o corpão.

Usando um conjuntinho verde, a artista ostentou o corpão impecável enquanto admirava a paisagem da região pela sacada do hotel. Dando uma empinadinha estratégica no bumbum, a sertaneja sensualizou para a câmera.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Existe legenda capaz de descrever essa vista? não é nem metade da experiência incrível que estamos vivendo aqui. a melhor de nossas vidas”, escreveu a artista na legenda da postagem, que rendeu mais de 1 milhão de curtidas.

Entre os comentários os fãs não conseguiram esconder a euforia ao verem os cliques. “Fazendo valer todos os copos de cerveja 🍺 que deixou de beber pela reeducação alimentar, amiga! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😻❤️”, brincou um seguidor.

“Gostosaaa”, “Tá linda minha nega!!!!❤️❤”, “Eitaaa para de ser lindaaaaa ❤️”, “A mulher é poderosaaaaaa”, “Que isso brasil😍”, “Que vista linda 🍑 🍑”, foram outras mensagens deixadas pelos internautas.

Detonou DJ Ivis

No último mês Marília Mendonça foi uma das artistas que se mobilizou contra o DJ Ivis, que foi acusado de agredir a própria esposa, a influenciadora Pamella Holanda. A artista se mostrou revoltada com o caso e não poupou críticas ao produtor musical.

“Dj Ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. é inaceitável, intragável e brutal. que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar…”, escreveu a cantora, que completou. “A culpa NUNCA será da vítima”, disse.

A cantora sertaneja ainda continuou seu desabafo falando sobre o grande número de seguidores que o artista ganhou após o caso de violência doméstica repercutir. Ela questionou o caráter dos seguidores que apoiaram o paraibano.

“se você segue alguém capaz de fazer atrocidades como essa, isso diz muito sobre você…se você segue ele e está entre meus seguidores eu te convido a se retirar pro seu próprio bem… você já escolheu de que lado está…”.

“isso aqui não é briguinha de namorado, briguinha de amiga ou uma polêmica qualquer que tá no hype… estamos falando de uma AGRESSÃO MUITO SÉRIA. existe um limite de caráter entre acompanhar uma ‘fofoca’ e fazer crescer as redes sociais de um agressor. de um agressor que nem deveria estar solto, que dirá falando abertamente em uma rede pra milhões de pessoas”.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›