Marília Mendonça posta foto no banheiro com peça chamativa

Solteira desde o término com Murilo Huff, Marília Mendonça vira e mexe, deixa os fãs empolgados com os seus momentos divertidos ou sensuais. Há poucos dias, ela apareceu em uma foto no banheiro, com um biquíni colorido que rendeu assunto.

“Nao entendo essas meninas q postam foto de biquíni no banheiro… vai nadar no vaso?”, disse na legenda. No registro, a estrela ainda exibe a sua barriga sequinha, e faz um biquinho em frente ao espelho.

“A menina e mulher mais linda dessa rede social”, brincou um rapaz. “Sou tão apaixonado por você, parece coisa de outro mundo”, declarou a segunda pessoa. “Coisa mais perfeita”, apontou a última.

Defendeu a amiga

Muito amiga de Maiara, Marília Mendonça usou as redes sociais para defender a colega, que foi detonada após rumores de um novo affair do sertanejo Fernando Zor.

“Vejo uns comentários de mulheres sobre outra mulher que dá vontade de furar meus olhos. Ainda temos muito o que melhorar, viu? Que feiura! Que vergonha. Uma breve história sobre Maiara. Maiara começou a cantar aos 7 anos com a irmã gêmea, aos 15 saiu da casa dos pais em Araguaína e mudou para SP em busca dos seus sonhos. Maiara conquistou o Brasil inteiro no seu primeiro DVD. Maiara me ensinou muito sobre voz e sobre generosidade”, iniciou.

Na sequência, ela destacou qualidades da cantora que forma dupla com Maraisa. “Ela é uma das mulheres mais fodas que eu conheço. Me convidou pra participar do seu primeiro DVD mesmo sem ninguém me conhecer. Cuida dos pais e do irmão de um jeito lindo. É sensível e apaixonada por arte. Ela lê vários livros por semana. Inteligentíssima e linda. Feita de amor”, apontou.

Ao concluir, a rainha da sofrência disse que Maiara é uma mulher forte.E ela é tão fod*, que ela não faz ideia que eu tô fazendo isso e quando souber vai falar que não precisa, porque realmente não  precisa. Ela é adulta e forte pra caramba, mas é indigesto ver que resumem toda a complexidade que ela é, em algo que é uma parte do que ela é”, destacou.

Ficou brava

Após a confirmação do término do namoro com Murilo Huff, Marília ficou brava com os boatos de que ambos haviam se traído. Indignada, ela rasgou o verbo e detonou as falsas notícias.

“De ontem para cá já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu estou com eles… Agora afirmam que o Murilo me traiu. Ah, vai para put* que pariu. Vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem, pelo menos, de mentir. Começou a invenção de história desse povo que não tem o que fazer. E eu já tinha até previsto, né?”, desabafou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›