Marília Mendonça posta homenagem para ex-namorado em dia especial

Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça acordou em clima de comemoração nesta quarta-feira (14). A famosa usou o perfil do Twitter para fazer uma homenagem ao ex-namorado, Murilo Huff.

Com uma mensagem simples e cheia de fofura, a sertaneja postou um clique onde ela aparece tentando dar uma colherada generosa de sorvete na boca do bonitão. Murílo está comemorando 25 anos nesta data.

“Feliz aniversário MUMU! + tarde eu posto no insta! (lá o pessoal é mais emocionado)”, brincou a cantora, que recebeu o carinho dos internautas nos comentários da publicação.

“Eu olhando quando alguém pede pra experimentar e pega metade”, se divertiu um seguidor. “Que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?”, comentou outro. “Mas eu ri sozinha dentro do ônibus lendo que o povo do insta é mais emocionado”, brincou mais um.

Críticas ao visual

Na última semana Marília Mendonça acabou virando alvo de diversos comentários nas redes sociais devido ao seu visual diferente. A cantora falou sobre suas supostas plásticas e detonou os internautas.

Através dos stories, Marília gravou alguns vídeos falando sobre as críticas que tem recebido e comentou sobre as especulações das possíveis intervenções estéticas que elas estaria fazendo.

“Semana passada lidamos com a polêmica no Instagram. A galera começou a falar que eu tinha feito intervenção cirúrgica no meu rosto. ‘Ó meu Deus, Marília Mendonça! Quase não a reconheci, o que será que ela fez?’ ou ‘Nem parece mais a mesma’, ‘Ó meu Deus, será que ela vai cantar do mesmo jeito agora?’. Essa semana o problema é meu nariz”, começou ela.

Marília aproveitou para ironizar sobre as críticas que tem recebido: “Mas vocês tem que decidir: Ou eu fiz rinoplastia, harmonização facial, ou não fiz. E a galera que está incomodada com meu nariz, que reclame com a minha mãe. O problema foi com ela. Se vocês vissem meu pai, que está no céu, já, iam falar: ‘Melhor ter puxado a mãe, mesmo’”.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

comments