Marília Mendonça revela emagrecimento após gravidez: “Voltei ao peso de antes”

Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça afirmou aos seguidores que voltou ao peso que possuía antes de engravidar de Leo, seu primeiro filho, há um ano. A meta alcançada é resultado dos treinos e da dieta alimentar que a cantora pratica há meses, sem deixar nada escapar aos seguidores nas redes sociais. 

“(Esse não é um post que diz o que você tem que fazer, é sobre mim. Sobre meus objetivos. Sobre a minha vida) Depois de pouco mais de 1 ano, consegui voltar ao peso que estava antes de engravidar do Leleo”, publicou em seu Twitter. No Instagram, ela apareceu de legging: “Quando a calça legging começa a ficar larga a gente fica muito feliz”, 

Marília diz que é adepta do jejum intermitente – uma rotina de alimentação que consiste em refeições espaçadas por jejuns que podem ir muito além das 16 horas que ela afirmou que passa sem comer, combinada a uma rotina intensa e orientada de exercícios físicos a dieta e o treino explicam os resultados de Marília.

Ela recebeu muito elogios, principalmente de suas fãs, que disseram usar a cantora como inspiração para ‘nos cuidar mais’ um de seus seguidores a escreveu dizendo que: “Ninguém vê o quanto você batalhou pra chegar nesse peso, e depois falam que fez cirurgia pra estar linda desse jeito”. 

No entanto, se mal dosada a mistura de jejum intermitente e exercícios físicos pode levar a problemas de saúde, por isso é aconselhável recorrer à avaliação médica antes da adoção do regime intermitente e, claro, procurar um educador físico para orientar os exercícios. 

Marília Mendonça foi uma das competidoras do especial natalino do reality MasterChef na Band. O programa, reuniu uma série de estrelas dispostas a provar os seus talentos culinários, nesta quarta-feira (23).  O músico de pagode Péricles fez dupla com a sertaneja, juntos os dois disputam um embate gastronômico contra Maraísa e César Menotti, Zeca Camargo e Joel Datena, filho de José Luiz Datena também participaram do episódio.

Vale lembrar que a cantora já afirmou que a culinária foi um dote descoberto durante a quarentena contra o coronavírus. “Tento fazer pratos diferentes em casa e a galera elogia. A Maraísa me conhece desde o tempo que eu não sabia fritar ovo, então acho que ela deve estar orgulhosa de mim. Vamos continuar amigas depois do programa porque a rivalidade é só aqui na competição”, declarou.

https://twitter.com/MariliaMReal/status/1341739979781926914?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1341739979781926914%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F12%2F23%2Fmarilia-mendonca-sobre-emagrecer-voltei-ao-peso-de-antes-de-engravidar.htm

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Veja mais ›