Marília Mendonça revela ter déficit de atenção e desabafa

publicidade

Por meio de seu perfil no Twitter, a sertaneja Marília Mendonça relatou aos fãs que sofre de déficit de atenção. Tudo teve início após a cantora elogiar alguns profissionais que trabalham com contas e números.

“Vocês que trabalham com números, eu pago um pau pra vocês… sem condição nenhuma… pra quem tem déficit de atenção como eu, piora tudo. Os números começam a embaralhar e parece que estão dançando na minha frente e fazendo bundalelê”, iniciou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Após o relato, alguns fãs sugeriram alguns medicamentos e ela respondeu; “Eu uso o outro lá, mas nem ele resolve quando se trata de números… entro numa bad gigante na frente deles”, destacou.

Emagreceu sem dieta

Bem mais magra, Marília Mendonça há pouco tempo, usou os stories do Instagram para comentar sobre o assunto. Segundo ela, o emagrecimento é por causa de sua determinação em prol de uma alimentação mais saudável. Além do mais, ela explicou de forma paciente, intervenções realizadas em seu corpo.

“Dei uma descansada nas férias, mas já tinha me programado para isso. Quando eu emagreci pela primeira vez eu não tinha nenhuma cirurgia. Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite. A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram”, começou.

Questionada sobre plásticas pelo corpo, ela abriu o jogo e contou que apenas removeu gorduras localizadas antes do nascimento do filho Leo. “No início, eu gripava muito e precisava dar um jeito em minha vida. Fomos cuidando da saúde e consequentemente fui gostando do que estava vendo e perdi vinte quilos. Depois disso, comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga”, afirmou.

publicidade

Ao concluir, a rainha da sofrência destacou que vive uma verdadeira novela com o corpo. “Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais. Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho”, confessou ela.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›