Marina Ferrari mergulha no mar e corpaço impressiona: “Sereia”

Marina Ferrari
Marina Ferrari (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ferrari esteve curtindo suas férias em Porto de Galinhas, em Pernambuco, e fez questão de compartilhar registros da viagem em seu Instagram. A influenciadora mergulhou no mar e rapidamente conquistou a admiração dos internautas com sua belíssima foto.

Na imagem, Marina aparece dentro d’água, usando um biquíni curtinho que evidenciou ainda mais suas curvas poderosas. A famosa surge ao lado de uma jangada, e por lá, um rapaz que trabalhava no local, ficou a admirando.

Em poucas horas, a publicação da ex-participante de A Fazenda 13 gerou engajamento e foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas de seus amigos e admiradores. Ela foi, inclusive, chamada de sereia por uma fã.

“Que sereia espetacular”, elogiou uma seguidora. “Maravilhosa demais essa mulher”, declarou outra admiradora da influencer. “Uma Deusa no paraíso”, escreveu um rapaz. “Simplesmente encantadora essa sereia”, afirmou mais um internauta. “O homem te admirando”, observou uma amiga.

Confira a foto de Marina Ferrari no Instagram:

Segredos de beleza

Recentemente, Marina Ferrari concedeu uma entrevista à revista RG, onde revelou seus segredos de beleza. A influencer explicou que é apaixonada por esportes desde os 14 anos e explicou como isso contribui com seu físico sarado.

“Adoro praticar atividade física, qualquer esporte mesmo. Quanto a alimentação, eu amo comer besteira, mas no dia a dia também gosto muito de comidas da terra, tudo com equilíbrio”, destacou.

Ela mencionou ainda, alguns dos esportes que costuma praticar: “Gosto muito de qualquer esporte. Também jogo volei, beach tênis, squash, futebol, ando de patins… Estou sempre buscando algo para fazer”, revelou a musa, que admite não gostar tanto de fazer musculação.

“A musculação é o mais sofrido porque eu malho com personal, então é sempre muito dolorido, mas suportável, claro. Além disso, é mais lento e eu gosto de coisas mais ativas”, explicou.

Alimentação de Marina Ferrari

Em relação à alimentação, Marina destacou que, no dia a dia, busca comer comidas da terra, como inhame, macaxeira, batata-doce, carne, ovo e muita fruta. Já aos sábados e domingos, ela abre uma exceção para as “besteiras”, como por exemplo, hambúrguer e pizza.

O cenário muda nos períodos em que ela possui algum objetivo físico. Nessas ocasiões, a influencer aperta um pouco mais a dieta, mas garante não ser nada muito radical. Quando sente vontade de comer algo que não seja saudável, ela apenas deixa restrito para um dia só na semana.