Marina Ruy Barbosa conta segredo envolvendo namorado

Marina Ruy Barbosa durante evento da Globo; atriz falou de pessoas falsas no trabalho (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa desabafou sobre início do namoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de se separar de Alexandre Negrão, Marina Ruy Barbosa já emendou um novo romance com o político Guilherme Mussi. Em conversa com o jornal O Globo, a artista abriu o jogo e disse que ele insistiu e foi muito determinado para conseguir lhe conquistar.

“Guilherme é um homem muito insistente e tem uma coisa que eu admiro: personalidade. Depois que fiquei solteira, ele foi se aproximando de amigos em comum para ir me cercando. Iniciamos uma conversa e foi”, falou ela, que disse se sentir irritada com julgamentos sobre a sua beleza.

“Prefiro que me chamem de inteligente do que de bonita. Certa vez, troquei o DIU e fiquei um pouco mais inchada. Foi algo que mexeu com meus hormônios. Em outra, pegaram uma foto minha chorando em cena e falaram que eu tinha me transformado por causa de procedimentos estéticos. É muito cruel e leviano como tratam isso. Vai ter dia em que vou aparecer com espinha ou com a boca estourada. Não esperem que eu seja perfeita”, desabafou ela.

Combinados diferentes

Ao participar de uma conversa com a revista Ela, Marina Ruy Barbosa comentou sobre a polêmica de não ter raspado o cabelo na época que atuou em ‘Amor à Vida’, novela escrita por Walcyr Carrasco. De acordo com ela, os combinados foram outros no início do projeto.

“Na verdade, tinha sido combinado uma coisa e a história estava caminhando para outra. Quando fui convidada, foi me dito que iríamos fazer uma campanha alertando sobre o câncer linfático, que eu seria uma das protagonistas… Enfim, seria uma ação forte e que talvez eu teria que raspar os fios num determinado momento. Mas isso seria conversando. Só que tudo foi mudando e eu entendo pois se travava de uma obra aberta”, disse a estrela que se prolongou.

“De repente, chegou a cena que teria que raspar os cabelos, até num tom cômico. Só que fiquei sabendo que teria uma passagem de tempo na sequência e que eu apareceria de peruca. Fui questionar o porquê. Não estava vendo sentido nisso. Se fosse para raspar os cabelos, eu ia querer ficar até o final careca. No fim, não raspar os cabelos foi uma decisão em conjunto com a direção da Globo. Não fazia sentido a ação dentro do que estava sendo proposto. Parecia sensacionalismo. Eu não precisava raspar os cabelos para provar que eu era atriz”, pontuou.