Marina Ruy Barbosa desabafa e lamenta lado ruim da fama

publicidade

Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre a vida de famosa e revelou o lado ruim de tamanha exposição. A atriz da Globo desabafou e disse que as pessoas são muito maldosas.

A ruiva decidiu interagir com os seguidores em seu perfil no Instagram. Ela abriu uma caixa de perguntas para responder curiosidades aos fãs. Um dos questionamentos foi sobre como ela lida com o peso da fama. “Qual é o maior ônus da fama? Como você lida com isso?”, perguntou fã.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“As pessoas acharem que sabem tudo sobre a sua vida. Julgar, supor… E, às vezes, realmente as pessoas têm certeza de algo falso ou mentiroso apenas porque ‘ouviram falar’. Se isso já é ruim em pequena escala, imagina com uma famosa, que as pessoas se acham no direito de comentar qualquer coisa”, desabafou Marina, que expôs o lado ruim de ser famosa.

A fama traz essa vulnerabilidade, sabe? Acho quase impossível ficar 100% bem de cabeça com isso. Todo mundo que tem muita exposição em pelo menos algum momento da vida vai sofrer com isso, ainda mais com a internet e redes sociais, onde tudo se espalha tão rápido hoje em dia e tem muita gente maldosa, afirmou ela.

Ainda durante o momento de conversa com os seguidores, Marina comentou sobre o trabalho como atriz“No momento estou gravando uma série chamada Rio Connection! O projeto é incrível. Provavelmente, no ano que vem vocês já vão assistir e conhecer a Ana”, contou ela.

Rio Connection é uma série produzida pelo Globoplay em uma parceria entre Globo, Floresta e Sony. Ambientada nos anos 1970, a trama mostrará a história de criminosos europeus que estabeleceram no Brasil um ponto estratégico do tráfico de heroína para os Estados Unidos.

Marina Ruy Barbosa se assusta com ódio na web

publicidade

Em setembro, Marina desabafou assustada com mensagens de ódio nas redes sociais. Na ocasião, ela se questionou sobre o que tem motivado atitudes desse tipo e disse ter medo.

Eu fico assustada com a maldade das pessoas nas redes sociais (de modo geral! Não tô falando de nada específico) mas é surreal!”, declarou a atriz em seu perfil no Twitter.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Quando foi que a rede social virou isso? Tanta gente destilando ódio gratuito? Tanta gente achando que sabe algo da vida dos outros sem saber de absolutamente nada real, desabafou Marina Ruy Barbosa na ocasião.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›